[[date:%A, %d %B %Y]]

'Clássico' regional no sábado (20) definirá o título da Copa Caipira 2024

Esportesjacareí rugby

'Clássico' regional no sábado (20) definirá o título da Copa Caipira 2024

As equipes do Jacareí e São José Rugby estão invictas até o momento e ocupam as primeiras posições deste torneio regional.  

Leonardo Soares (com a bola), no último duelo entre Jacareí e São José pelo Brasileiro 2023. Foto- Ícaro Leal/JR

A última rodada da Copa Caipira 2024 acontece neste sábado (20) e o duelo entre Jacareí Rugby e São José, conhecido como 'Clássico Caipira', definirá quem será o campeão do torneio. A partida acontece no Campo do Balneário, às 14h, em Jacareí. As duas equipes estão invictas na competição até o momento e ocupam as primeiras posições deste torneio regional, que é definido no formato de pontos corridos.

Até o momento, Jacareí lidera com três vitórias em três jogos e 12 pontos. O São José é o segundo colocado com duas vitórias e um empate, com 10. Ilhabela tem 6, Iguanas soma 4 e Pindamonhangaba não pontuou. Os três últimos times não têm mais chances de conquistar a competição.

MEMÓRIA
O histórico de confrontos entre Jacareí e São José soma 21 encontros na categoria Adulta Masculina de Rugby XV. Os joseenses levam vantagem com 12 vitórias contra 8 dos 'jacarés'. Entretanto, nos últimos sete jogos, foram seis triunfos do Jacareí contra apenas um da equipe da cidade vizinha. Em 2023, foram quatro duelos e por quatro vezes os jacarés levaram a melhor.

SERVIÇO
COPA CAIPIRA 2024
A Copa Caipira 2024 é um torneio regional organizado pela Federação Paulista de Rugby e disputada por cinco equipes: Jacareí, São José, Iguanas, Pinda e Ilhabela. Todos jogam contra todos em turno único e o campeão será a equipe que somar mais pontos ao longo dos quatro jogos. Neste torneio, o Jacareí já enfrentou Iguanas na primeira rodada com vitória por 19 a 8; Pinda na segunda, com triunfo por 45 a 13; e o Ilhabela na terceira rodada, com vitória por 32 a 14. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection