Segunda-feira, 30 de Março de 2015 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 17/12/2012 às 17h12
Grupo compra Faetec e Jacareí terá unidade da ETEP a partir de janeiro

A redação / Assessoria de Imprensa
DJ/Arquivo
Vista interna do prédio da antiga Faculdade Thereza Porto Marques em Jacareí

O Grupo CETEC Educacional S/A holding de educação com atuação na capital e no interior paulista, anunciou, na segunda-feira (17), a aquisição da Faculdade FAETEC (antiga Faculdade Thereza Portos Marques), em Jacareí. A partir da transação, a marca FAETEC deixa de existir e a instituição passa a ser uma unidade da já consagrada ETEP na cidade.

Agora, o grupo passa a contar com 12 mil alunos distribuídos em sete campi, sendo três em São José dos Campos, sede da empresa; dois em São Paulo; um em Taubaté; e o mais novo em Jacareí. Essa é a segunda aquisição da holding no ano que, no último mês de setembro, anunciou a compra do Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada (IBTA) e da Faculdade INEA, ambas do Grupo Ibmec.

Segundo o presidente do CETEC, Thiago Rodrigues Pêgas, essa movimentação só vem reforçar a importância crescente da empresa no mercado educacional.

“Coma compra da FAETEC, fortalecemos ainda mais a nossa atuação no interior de São Paulo, agora em uma cidade que está em pleno crescimento”, afirma.

O Grupo CETEC Educacional S/A deve fechar 2012 com um crescimento de 33% (sem considerar as recentes aquisições). Com a chegada da marca FAETEC, a previsão é que a receita tenha um aumento de 5% em 2013. Nos dois últimos anos, o CETEC investiu R$ 7,5 milhões em tecnologia educacional.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

30 MAR
Publicidade

Notícias
Blogs
22/01/2015
A Prefeitura de Jacareí quer construir um 'piscinão' no lugar da lagoa para conter águas da chuva no Parque Califórnia. Qual a sua opinião?
Imagem de Segurança Atualizar imagem de segurança
22/01/2015
O SAAE estuda punir com multa quem desperdiça água em Jacareí. Qual a sua opinião?
Imagem de Segurança Atualizar imagem de segurança
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: