Sábado, 21 de Outubro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 10/03/2017 às 17h26
Agência da EDP Bandeirante em Jacareí atende em novo endereço

A Redação / Assessoria de imprensa
Ilustração
Vale lembrar que, além da agência presencial, os clientes têm à disposição outros canais de atendimento para a solicitação de serviços e informações

Os moradores de Jacareí serão atendidos na nova agência presencial da EDP Bandeirante, distribuidora de energia elétrica para as regiões do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo. Isso porque, a Concessionária abriu recentemente uma nova unidade, localizada na Rua Bernardino de Campos, 158, Centro. A agência que ficava na Rua Barão de Jacareí foi desativada.

Com instalações modernas, a agência foi planejada para proporcionar um ambiente confortável e seguro, respeitando as necessidades de seus clientes e as normas de construção e acessibilidade. Para otimizar os serviços, totens automatizados estarão disponíveis para executar solicitações rotineiras, como retirada de via para pagamento; consulta de débitos e consumo; atualização cadastral; informe de leitura; alteração da data de vencimento e cadastro no débito automático.

Durante o atendimento, outros serviços, como cadastramento de fatura online, aviso virtual de comunicados de desligamento programado de energia e benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica (com apresentação de documentos pessoais), poderão ser solicitados.

O horário de funcionamento da agência da EDP em Jacareí é das 8h30 às 16h30. Vale lembrar que, além da agência presencial, os clientes têm à disposição outros canais de atendimento para a solicitação de serviços e informações. São eles: Agência Virtual – edpbr.com.br; Central de Atendimento – 0800 721 0123, com ligação gratuita, 24 horas/dia, sete dias por semana; Aplicativo EDP Online – (gratuito e compatível com tablets e smartphones com as plataformas Android™, iOS e Windows Phone); SMS – enviar para o número 33777 o texto ENERGIA + número da instalação (em caso de falta de energia).

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

21 OUT
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: