Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 20/04/2017 às 17h27
Agenda cultural traz dança e Festa do Milho no feriado em Jacareí

A Redação / Assessoria de imprensa
Ilustração
A Festa do Milho começa nesta sexta-feira (21), Dia de Tiradentes, e segue até domingo (23), no Jardim Colônia (Rua Tchecoslováquia, 170), região sul da cidade

O espetáculo de dança ‘Até onde nos permite, o Olhar’, com a Cia Radar, e a Festa do Milho são os destaques da agenda cultural do fim de semana prolongado em Jacareí.

A Festa do Milho começa nesta sexta-feira (21), Dia de Tiradentes, e segue até domingo (23), no Jardim Colônia (Rua Tchecoslováquia, 170), região sul da cidade. Entre as atrações muitos quitutes feito à base de milho como curau, canjiquinha, suco, bolos, sorvetes e pastéis, e shows com a banda ‘Os Traiados’, Fabinho da Viola e a dupla Marlon e Marcelo.

O evento é organizado pela Paróquia Nossa Senhora do Paraíso, com apoio da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu.

DANÇA - No sábado (22), às 20h, a Cia Radar apresenta o espetáculo ‘Até onde nos permite, o Olhar’. Durante os 50 minutos de duração, 14 bailarinos se revezam no palco.

Segundo o coreógrafo Ricardo Camargo, o espetáculo faz uma provocação sobre os significados do olhar conforme nossas vivências, nossa cultura. “Se em uma cena, a bailarina se transforma em uma flor, em instantes ela pode ser uma aranha. Vivemos em um mundo onde as imagens são vistas muito rapidamente, só na superficialidade. Falta-nos o tempo e espaço para a percepção. A ideia do espetáculo é despertar essa reflexão”, comenta.

Os ingressos gratuitos serão distribuídos uma hora antes no EducaMais Jacareí (Av. Davi Monteiro Lino, 3595), região norte da cidade.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

17 AGO
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: