Publicidade
Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Editorial
Publicado em 14/12/2015 às 17h32
Ainda há esperança

A Redação / Diário de Jacareí

Os fatos positivos são sempre bem-vindos, principalmente, em tempo de crise econômica. A informação da inauguração da quarta unidade da Rede Shibata em Jacareí é algo animador para a cidade, pois além de oferecer uma nova opção de compras aos consumidores, o novo empreendimento possibilitou a abertura de 150 postos de trabalhos diretos. Trata-se de uma notícia que traz certa tranquilidade em momentos em que o fantasma do desemprego está à espreita, deixando qualquer trabalhador apreensivo com o seu ganha-pão. Ao todo, as quatro unidades da rede na cidade empregam cerca de 800 funcionários.

A nova unidade, na rua Barão de Jacareí, esquina com a rua General Carneiro, abre suas portas em plena época natalina, o que vai possibilitar maior comodidade para os seus clientes. Isso, depois que a unidade do Jardim Primavera, ressurgiu das cinzas em 7 de agosto do ano passado, reabrindo suas portas quase oito meses depois do incêndio acidental ocorrido no dia 23 de dezembro de 2013.

Os fatos são indiscutíveis: os investimentos da rede em Jacareí mostram a confiança que a empresa tem no potencial da cidade.

Outra notícia importante, principalmente, para o comércio local, é a revitalização do ‘Mercadão’, um dos maiores símbolos do município. O prédio passou por um conjunto de melhorias, entre elas, a implantação de um novo projeto arquitetônico externo, de forma a modernizar sua aparência, mas sem abandonar seus traços históricos. Uma atitude que, sem nenhuma dúvida, colabora para preservar a memória da cidade.

Outro destaque positivo é aumento de movimento neste período de festas no Jacareí Shopping , que está oferecendo R$ 20 mil em prêmios para seus consumidores nas compras do período natalino. A administração do estabelecimento está otimista e afirma que o resultado da promoção tem sido uma ‘surpresa positiva’.

São por fatos assim, que ainda há esperança, mesmo que os ventos não sejam favoráveis. As boas novas são um alento para a cidade. E o Diário de Jacareí faz questão de informar e reverenciar.

É a nossa opinião.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (1)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

Jeferson Neu   2 anos atrás
Poderia ser ainda melhor, com cinco unidades do Shibata em Jacareí. Porém, infelizmente, o incêndio na unidade do Primavera, adiou ou mesmo cancelou o projeto da unidade que seria construída no Jardim Paraíso.
20 SET
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: