Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 03/03/2017 às 17h18
Após mais de uma década, Prefeitura cancela contrato com Trianon Clube
A Redação / Diário de Jacareí

A Prefeitura de Jacareí rescindiu unilateralmente o contrato que mantinha desde 2004 com o Trianon Clube para uso de suas dependências sociais e esportivas. O extrato do documento foi publicado na edição do último dia 17 (sexta-feira) do Boletim Oficial do Município. A publicação é assinada por Marcelo Fortes, secretário de Esportes e Recreação, que também exerce voluntariamente as funções de diretor esportivo do clube.

O acordo visava o uso das quadras de tênis e bocha e o campo de futebol para atividades mantidas pela prefeitura no Clube de Campo, na região oeste da cidade. Somente as aulas de tênis atendiam cerca de 60 crianças.

A decisão 'unilateral', conforme consta do documento, surpreendeu a instituição, de acordo com o presidente do Trianon, Antônio Anunciação, o Toninho. "Fiquei surpreso, porque só soube da decisão oficial da prefeitura através dessa publicação, mesmo tendo o Marcelo (secretário de Esportes) na minha diretoria", afirmou.

O contrato visava a locação das dependências sociais e esportivas do Trianon Clube ao custo mínimo mensal de R$ 6.250. "É um dinheiro que vai nos fazer falta e ajudava o clube no pagamento de algumas obrigações como, por exemplo, o próprio IPTU cobrado pelo município", reforçou.

DJ/Imagem
O secretário de Esportes e Recreação de Jacareí, Marcelo Fortes

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES!

Clique aqui e assine o Diário de Jacareí. Leia esta e outras notícias exclusivas, e tenha o melhor conteúdo da região!

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (1)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

Rafael   9 mêses atrás
faz bem a adm municipal. Racionalizacao de gastos. Campos, podem utilizar o do educamais do esperança, quadra de tenis tem subutilizada no parque da cidade. Questao de remanejamento.. a bocha, eu ja nao sei se algum educamais possui..se nao, incluir na LOA 2018, Educamais pq dos sinos comportaria.
18 DEZ
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: