Sábado, 25 de Novembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Geral
Publicado em 29/10/2017 às 20h52
Bachiana Filarmônica do SESI abrirá programação de Natal em Guararema

A Redação / Diário de Jacareí
Ayrton Vignola
O maestro João Carlos Martins com a Orquestra Bachiana Filarmônica do SESI-SP

A maior orquestra da iniciativa privada do Brasil estará em Guararema como atração principal da cerimônia ‘Acender das Luzes’, que marca o início da visitação à decoração natalina na cidade. O evento está marcado o dia 29 de novembro, às 19h, no Recanto do Américo (Pau D’Alho).

A orquestra estará na região sob a regência de um dos músicos de maior renome no cenário musical internacional, o maestro João Carlos Martins.

A Bachiana, que coleciona apresentações nas mais importantes salas de concertos do Brasil e do exterior, é formada por 65 músicos, sendo alguns são considerados os melhores profissionais brasileiros, além de jovens que se destacaram no universo da música clássica no Brasil. O repertório inclui sinfonias clássicas de Beethoven e Mozart, Tchaikovsky, sucessos dos Beatles e do Queen, além de músicas de Astor Piazzola e de Adorinan Barbosa.

O maestro João Carlos Martins ocupa lugar de destaque no cenário musical brasileiro, tendo sido considerado um dos maiores intérpretes de Bach do século XX pela crítica internacional.

O show de abertura ficará por conta da atração de Guararema Washington Soul e banda, com a participação de sua filha Ana Carolina, que juntamente com o pai foi finalista do programa ‘Levanta-te’, do SBT.

Outra atração já confirmada no ‘Guararema Cidade Natal 2017’ é o espetáculo ‘Casa de Noel’, que volta para Guararema depois do sucesso registrado no ano passado. A apresentação acontece no dia 16 de dezembro, a partir das 21h, também no Recanto do Américo (Pau D’Alho).

Ao longo do programa, que se estenderá até o dia 6 de janeiro, os espaços decorados receberão outras atrações culturais com destaque para artistas de Guararema, além da Banda Municipal, outras bandas e corais e alunos das oficinas culturais.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

25 NOV
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: