Publicidade
Segunda-feira, 22 de Maio de 2017 | você está em »principal»Notícias»Polícia
Publicado em 11/04/2017 às 10h32
Bandidos invadem prédio da Vara da Fazenda Pública em Jacareí

A Redação / Diário de Jacareí
Arquivo/DJ
Vista frontal da Vara da Fazenda Pública, em frente ao Fórum de Jacareí

Bandidos invadiram a sede da Vara da Fazenda Pública, em Jacareí, na madrugada de segunda-feira (10). Os ladrões entraram em uma sala, arrombaram um cofre e levaram um revólver, munição e um colete à prova de bala pertencentes a uma empresa terceirizada que presta serviços à unidade, que está sob a jurisdição do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

No momento do crime não havia ninguém no prédio. O local não possui câmeras de monitoramento. Ninguém soube informar quantos indivíduos participaram da ação.

Os bandidos teriam invadido o prédio pela parte de trás do imóvel, que está localizado na Rua XV de Novembro, em frente ao Fórum.

A Polícia Civil informou que vai instaurar inquérito para apurar o ocorrido.

MEMÓRIA - A Vara da Fazenda Pública de Jacareí está instalada em novo prédio desde o dia 17 de setembro de 2013, na Rua XV de novembro, em frente ao Fórum. A atribuição da unidade é processar e julgar ações de execução fiscal das fazendas públicas estadual e municipal, ou seja, processos que envolvam questões tributárias.

A partir da instalação, os processos em andamento no Serviço Anexo da Fazenda (SAF), bem como os processos de conhecimento e de execução contra a Fazenda Pública, foram redistribuídos à nova vara.

O prédio que abriga a Vara da Fazenda Pública pertence a particulares e foi reformado pela Prefeitura de Jacareí, que investiu cerca de R$ 180 mil, ainda na gestão do ex-prefeito Hamilton Mota 9PT). A administração municipal também paga o aluguel do imóvel.

OUTRO LADO – Procurada pela reportagem do Diário de Jacareí para comentar o assunto, a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) informou, em nota, que ‘foi instaurado inquérito policial e o juiz diretor do Fórum determinou a instauração de sindicância para apuração do ocorrido’.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

22 MAI
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: