Segunda-feira, 24 de Julho de 2017 | você está em »principal»Notícias»Geral
Publicado em 05/07/2017 às 16h21
Campos do Jordão registra temperatura mais baixa do país nesta quarta-feira

Ludmilla Souza / Agência Brasil
Divulgação
A cidade turística de Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira

A temperatura no estado de São Paulo continua em queda até o próximo fim de semana. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta quarta-feira (5) a máxima no estado será de 26ºC, mas a mínima pode chegar a 1º C. A previsão é céu claro a parcialmente nublado com névoa seca, e estão previstas geadas na Serra da Mantiqueira e no Alto do Ribeira. Na quinta-feira (6) a temperatura pode subir um pouco, com mínima de 2ºC e máxima de 26ºC.

A cidade turística de Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, registrou no início da manhã de quarta-feira (5) a temperatura mais baixa do país. Os termômetros marcaram 0,5ºC negativo por volta das 6h. No início desta tarde a cidade registra 13ºC e a máxima fica em 14º C.

PREVISÃO - Segundo o Inmet, até domingo as temperaturas mínimas elevam-se gradualmente e as máximas que ocorrem à tarde continuam estáveis. No período o sol aparece entre poucas nuvens. “Na sexta-feira (7) acaba o perigo de geada, e as temperaturas vão aumentando pela manhã, mas à tarde frio deve permanecer mesmo na região de Araçatuba que é quente não haverá temperaturas altas”, disse Helena Turon Balbino, meteorologista do Inmet.

No leste do estado, especialmente no Vale do Ribeira e região de Itapetininga deve ocorrer névoa úmida no anoitecer e amanhecer. Nas demais áreas ocorrem névoa seca e baixa umidade do ar, especialmente no oeste e noroeste do estado.

No sábado (8) o céu fica claro a parcialmente nublado com névoa úmida. A temperatura máxima se eleva pouco e chega aos 21ºC; a mínima fica em 11º C.
No domingo (9), o dia começa com termômetros em torno dos 12ºC e a máxima não deve ultrapassar 20ºC.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

24 JUL
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: