Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018 | você está em »principal»Notícias»Geral
Publicado em 24/11/2017 às 10h29
Clientes de concessionária poderão negociar débitos em feirão online
A Redação / Diário de Jacareí
Ilustração
Evento do Serasa Experience será realizado até 16 de dezembro e pode ser acessado pelo computador ou celular

Para começar o ano novo com as contas equilibradas, a EDP São Paulo disponibiliza mais um canal de relacionamento com o cliente para a negociação de débitos. A empresa vai integrar o Feirão Limpa Nome Online, do Serasa Experience, que será realizado até 16 de dezembro e pode ser acessado pelo computador ou celular.P

ara os interessados, está disponível o site www.serasaconsumidor.com.br/feirao, um ambiente digital para liquidação de dívidas, com acesso gratuito às informações sobre pendências financeiras das empresas conveniadas. O cliente da EDP São Paulo com débito em aberto que acessar o portal terá condições personalizadas para quitação de pendências, evitando assim uma possível suspensão do fornecimento e restrição ao crédito.

SEM SAIR DE CASA - Na EDP Online (www.edp.com.br), o cliente pode ver as opções de acordo e optar pela mais conveniente para quitar os débitos pendentes. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.

Existe ainda a possibilidade de negociação por telefone. Para que o atendimento seja feito de forma rápida e simples, a Distribuidora orienta que o contato seja feito pelo titular da conta de luz, e que o mesmo informe o número de instalação e seus dados pessoais (RG e CPF). A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, pelo número 0800 721 0123.

Os acordos também podem ser realizados nas agências de atendimento presencial de cada município. Os endereços de cada unidade podem ser conferidos no portal EDP Online.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

17 JAN
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: