Publicidade
Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Geral
Publicado em 14/07/2017 às 15h38
Concessionária abre banco de dados para currículos de profissionais com deficiência

A Redação / Assessoria de imprensa
Adenir Britto/Divulgação
Vagas poderão estar disponíveis em uma das 27 unidades de trabalho ao longo dos 402 km da via Dutra, em São Paulo e Rio de Janeiro

A CCR NovaDutra informou nesta sexta-feira (14) que continua com a atualização de seu banco de currículos para profissionais com deficiência. O cadastro deve ser realizado através de envio de currículo para o e-mail vagas.novadutra@grupoccr.com.br, com o título ‘Oportunidade para Profissionais com Deficiência’.

Os currículos serão analisados pela equipe de Gestão de Pessoas, para futuras vagas em uma das 27 unidades de trabalho, nas áreas administrativas e operacionais da Concessionária - pedágios, balanças e bases operacionais - distribuídas ao longo dos 402 quilômetros da via Dutra, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em seu quadro atual de colaboradores, hoje, a Concessionária possui 63 profissionais com deficiência. “Sempre precisamos atualizar o nosso cadastro para as seleções de profissionais com deficiência. Algumas vezes, por conta de novos postos, processos de aproveitamento interno ou por conta de colaboradores que saíram da empresa”, comenta a coordenadora de Gestão de Pessoas da CCR NovaDutra, Eliana Ishicawa.

Para o envio do currículo, a única exigência, além da deficiência, é ter mais de 18 anos. “Procuramos profissionais dispostos a aprender. Não é necessária experiência, mas boa vontade”, afirma Eliana, que reforça que a oportunidade faz parte do programa de Responsabilidade Social da empresa.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

20 SET
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: