Sábado, 21 de Outubro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 12/10/2017 às 19h45
Corrida da Fraternidade entra em sua fase final de inscrições

A Redação / Diário de Jacareí
Maurício Takahama/Divulgação
Em sua segunda edição em 2014, a prova cresceu e teve número bastante superior à primeira edição do evento

As Lojas Maçônicas Arquitetos da Harmonia e Integridade e Justiça promoverão no próximo dia 22, em Jacareí, a Corrida da Fraternidade. O objetivo principal do evento é o de repassar toda a arrecadação das inscrições ao Lar Fraterno da Acácia, asilo localizado no bairro Cidade Salvador (região leste), colaborando assim para a manutenção da entidade.

As inscrições ainda podem ser feitas exclusivamente pelo site www.corridadafraternidade.com.br e foram prorrogadas até o dia 17 de outubro, não havendo outros postos de inscrição.

A 3ª edição da prova, que tem o apoio oficial do Diário de Jacareí, será realizada a partir das 8h, com largada e chegada na Rua Cruzeiro, 207, onde se situa o asilo, com corridas de 5 e 10 km e caminhada (caráter não competitivo) de 5 km.

A idade mínima para participação na prova, conforme estabelecido pela Confederação Brasileira de Atletismo, é de 14 anos completos para a corrida de 5 km e de 18 anos para a corrida de 10 km. A idade mínima para participação na caminhada é de 7 anos.

Não será cobrada taxa de inscrição para os atletas com necessidades especiais e os atletas com 60 anos ou mais terão desconto de 50% nas inscrições.
Será oferecido troféu de incentivo à melhor idade ao corredor ‘concluinte’ mais idoso do evento (masculino e feminino). Também será oferecido troféu à maior equipe inscrita no evento.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

21 OUT
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: