Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 30/11/2017 às 16h38
Corrida da Virada Joseense terá ação beneficente para entidades
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
A corrida acontecerá no dia 31 de dezembro, às 7h30, com provas de 5 km e 15 km

A 7ª edição da Corrida da Virada Joseense terá nesta edição uma Ação Beneficente especial. Os 200 primeiros participantes que doarem uma caixa de leite ou pó de café ganharão uma camiseta extra especial do evento. A troca acontecerá nos dias e locais da entrega dos kits do evento.

As doações vão beneficiar famílias e entidades beneficentes atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade da cidade. As inscrições para o evento continuam abertas através do link https://sites.minhasinscricoes.com.br/7CorridaDaViradaJoseense.

As 200 camisetas foram disponibilizadas pela Maranga Team, apoiadora do evento para incentivar a solidariedade dos participantes. A troca pela camiseta extra acontecerá mediante a grade de tamanhos disponível.

“Nesta edição vamos receber as doações de leite em caixinha ou pó de café que serão destinadas a famílias atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade. A doação não é obrigatória, mas esperamos sensibilizar as pessoas para ajudarem essas famílias, e para incentivar fizemos parceria com um de nossos apoiadores para a troca das doações para os 200 primeiros participantes por uma camiseta especial do evento”, comentou Luiz Lobo.

TRADIÇÃO - Última corrida válida pelo Circuito Joseense de Corridas de Rua, a Corrida da Virada Joseense acontecerá no dia 31 de dezembro, às 7h30, com provas de 5 km e 15 km, na Avenida Senador Teotônio Vilela, conhecida como Avenida Fundo do Vale, região central de São José dos Campos.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

12 DEZ
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: