Publicidade
Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 13/07/2017 às 17h00
Desenvolvimento Econômico promove audiência pública para plano de turismo

A Redação / Assessoria de imprensa
Arquivo/CMJ
O evento acontece na quarta-feira (19), às 18h30, no auditório da Câmara

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí promoverá, em parceria com o Comtur (Conselho Municipal de Turismo), a primeira audiência pública para a realização do Plano Municipal de Turismo. O evento acontece na quarta-feira, dia 19 de julho, às 18h30, no auditório da Câmara Municipal.

O plano tem como objetivo orientar ações para aprimorar e diversificar a oferta turística, aumentando a visibilidade da cidade e atraindo novos visitantes.

“O Plano está sendo construído em conjunto com o setor público e a sociedade, contando com a participação de todos: gestores públicos, empresários e representantes da comunidade”, explica Francisco Freitas, membro do conselho e gerente de Apoio a Atividade de Turismo.

Ainda segundo ele, a participação popular é de suma importância para a construção de um futuro turístico da cidade.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (3)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

Rafael   2 mêses atrás
Nessa seara, Jacarei soh tem potencial pra "turismo pontual", isso seriam eventos espalhados pelo ano, aproveitando que uma grande rede hoteleira veio pra cidade. Resgatar a Fapija e firmar convênio com os idealizadores da festa do imigrante afim de divulgá-la de forma adequada, são o ponto de...
Rafael   2 mêses atrás
partida.Temos potencial para explorar uma nova frente; Cervejas artesanais... ja que Blumenau foi mais ágil, e politicamente conseguiu o rotulo de capital nacional da cerveja (apesar de nao ter uma unica produtora), poderia-se fomentar o rotulo de capital paulista, mas isso eh um projeto de ...
Rafael   2 mêses atrás
longo prazo pois dependeria de convencimento de empresários locais afim de q investissem na abertura de tais estabelecimentos, lembrando que a rentabilidade de tais estabelecimentos tem baixo risco de erro, pois artesanal tem alta aceitação, pois engloba volumes menores, porem margens superiores.
20 SET
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: