Sábado, 25 de Novembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 10/11/2017 às 16h32
Em Brasília, vereadores confirmam recursos para Saúde e Mobilidade

A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
A partir da esquerda: Paulinho dos Condutores, Aber, Márcio Alvino e Rodrigo Salomon

Os vereadores de Jacareí, Rodrigo Salomon (PSDB), Abner de Madureira (PR) e Paulinho dos Condutores (PR), estiveram em Brasília, na terça-feira (7), cumprindo agenda com o deputado federal Márcio Alvino (PR). O objetivo do encontro foi buscar recursos para a Saúde e também melhorias na Mobilidade Urbana.

Como resultado da viagem, efetuada com recursos próprios, foi confirmada uma emenda no valor de R$ 250 mil que serão repassados para entidades filantrópicas de Jacareí. O deputado, Márcio Alvino se comprometeu a fazer o empenho de uma emenda no valor R$ 1,3 milhão para a reforma do pronto-socorro da Santa Casa, no começo de 2018.

MOBILIDADE - Os parlamentares também participaram de uma reunião com o diretor da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), Mário Rodrigues Júnior, para a liberação da obra de construção de uma passarela sobre a Dutra, na região da uma universidade às margens da rodovia. Além disso, os vereadores também pleitearam recursos para a construção da alça de acesso que ligará a Avenida Davi Lino com a região da mesma instituição de ensino, no Parque Meia-Lua, região norte da cidade. 

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (1)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

Rafael   2 semanas atrás
Senti na pele quão necessária eh essa passarela da UNIP. Quase engavetamos no horário de pico (por volta das 17:50); atropelamentos então, por motos rasgando por dentre os carros tornarão-se rotina. Enfim, mto perigoso aquele trecho msm.
25 NOV
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: