Publicidade
Segunda-feira, 24 de Abril de 2017 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 12/04/2017 às 14h57
Em noite de seresta, Maria Aparecida Miranda recebe homenagem em Jacareí

BVeloso / Diário de Jacareí
Divulgação
Telê Rodrigues lê a placa em homenagem à Maria Aparecida Miranda

A Noite de Seresta Darcy Reis, na edição de aniversário de Jacareí, homenageou Maria Aparecida Cabrillano Siqueira Miranda em acontecimento de muitas emoções realizado na noite do último domingo (9), na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí. Cerca de 300 pessoas, entre familiares, autoridades e amigos prestigiaram o evento.

Aparecida prestou serviços durante 28 anos na Justiça Eleitoral do município, onde angariou amizades e respeito. Ela veio para Jacareí em 1958, quando se casou com Pedro Miranda, mas anos antes já havia residido na cidade por cerca de dois anos. Até hoje, atua como voluntária na comunidade da Paróquia Maria Imaculada.

MEMÓRIA- A Noite de Seresta Darcy Reis completa 40 anos em outubro e atualmente apresenta-se três vezes por ano na Sala Ariano Suassuna. Fundada por Sérgio Rodrigues, após sua morte ficou aos cuidados de sua mulher, Telê Rodrigues e dos filhos Sérgio e Isamara.  A direção é de Sani Pinheiro. No domingo (9), apresentaram-se os músicos Wolnei, Anselmo Abrahão, Carlos Canhé, João Silva e Nilton Blau, além da participação especial de Agnaldo Dias.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

24 ABR
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: