Sábado, 25 de Novembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 16/05/2017 às 15h52
Empreendedorismo feminino é tema de palestra na Incubadora de Jacareí

A Redação / Diário de Jacareí
Arquivo/PMJ
Incubadora de Empresas será sede de evento sobre empreendedorismo feminino

Jacareí será palco de um dia inteiro de discussões sobre o trabalho da mulher empreendedora, nesta quarta-feira (17). Em parceria com o SEJA (Somos Empreendedoras de Jacareí), o projeto ‘18 Mulheres no Mundo’ chega para um dia inteiro de capacitação e palestras voltadas para o tema.

O evento acontece das 09h às 17h, na Incubadora de Jacareí, e as inscrições já podem ser feitas através do e-mail desenvolvimento@mulheresdoseja.com.br. O endereço da Incubadora é Rodovia Geraldo Scavone, 2080, bloco 41, Jardim Califórnia (região leste).

Completando dois anos, o ‘18 Mulheres no Mundo’ já esteve em cidades como Santos, onde alcançou um público de quase 100 empreendedoras que se dispuseram a trocar informações e adquirir conhecimento através das palestras.

Na edição de Jacareí, o evento idealizado pela empresária Kátia Teixeira (Grupo Amazing e Agora que são elas) contará com a presença de palestrantes que figuram em diversos segmentos importantes para que um empreendimento seja sucesso, desde finanças e mídia, até coaching e canvas, que dá ao empreendedor uma visão periférica do próprio negócio.

Incentivadora do empreendedorismo feminino em Jacareí, Patrícia Silva fundou o SEJA (Somos Empreendedoras de Jacareí) em outubro de 2016 com o intuito de promover e incentivar o empreendedorismo na cidade. Sem vínculo com nenhuma instituição ligada ao comércio ou indústria, o grupo abrange mulheres que já empreendem e algumas que estão no caminho para montar seu próprio negócio.

SERVIÇO
‘18 MULHERES DO MUNDO’, EM JACAREÍ
Data:
17 de maio, quarta-feira
Horário: das 09h às 17h
Inscrições: desenvolvimento@mulheresdoseja.com.br
Local: Incubadora de Jacareí, Rodovia Geraldo
Scavone, 2080, bloco 41, no Jardim Califórnia.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

25 NOV
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: