Publicidade
Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 06/07/2017 às 20h40
Estado demite servidora que ocupa cargo de direção no governo Izaias

A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação/Governo de SP
Sede da Secretaria Estadual de Educação, na região central de São Paulo

O Governo do Estado de São Paulo anunciou a demissão da servidora Silvia Teixeira Bardy, de 49 anos, titular do cargo de diretora da escola estadual professora Darcy Lopes, localizada na Estrada Olinda de Almeida Mercadante, no Jardim Paraíso (região sul), em Jacareí.A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) da última terça-feira (4).

Silva Bardy ocupa o cargo em comissão de secretária municipal adjunta de Educação no governo Izaias Santana (PSDB). Ela foi nomeada no dia 3 de fevereiro. Antes disso, em janeiro deste ano solicitou afastamento de suas funções no governo estadual.

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação, o processo contra Silvia corre em sigilo na Procuradoria Geral do Estado desde 2012 e a decisão publicada esta semana pode ser contestada na Justiça se a servidora assim o desejar.

O Diário de Jacareí encaminhou via e-mail um pedido de esclarecimentos à advogada de Silvia Bardy, em São Paulo, a doutora Luciana Rossato Ricci, mas até este momento não obteve retorno.

O documento publicado no DOE da última terça-feira (4) aponta que Silvia vinha respondendo a um processo administrativo desde 2012 e foi demitida ‘a bem do serviço público’...”por estar comprovado o ilícito administrativo a ela imputado”, informa a publicação, sem maiores esclarecimentos.

PREFEITURA - Procurada pelo Diário de Jacareí para comentar o assunto, a Prefeitura de Jacareí respondeu, em nota, que “a administração municipal tem conhecimento da decisão e irá analisar o processo para verificar se a servidora Silvia Bardy permanecerá no cargo de secretária adjunta de Educação, cujo desempenho é excelente”, enfatiza.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (8)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

Adriano Noronha   3 mêses atrás
Sabe porque foi o único a fazer algo pelos pobres, ai agora os ricos querem fazer a pobreza voltar pior ao nosso Pais.
Adriano Noronha   3 mêses atrás
Aonde são jogados ao Fogo, Alckmin, Aécio, Serra entre outros todos com provas concretas soltos e sem se quer ser julgados, todos jogado para debaixo do pano, para Rafael defender esses caras vc so me diz ser um coxinha de vdd, agora o PT e o único partido que esta sendo jogado na lama
Respostas (1)
Rafael   3 mêses atrás
Alckimin n terá sua indicação a concorrer a presidência;Aécio ja foi destituído da presidência e ngm quer mais tirar fotinha;Serra nem faz parte do governo mais.Genoino, Gushiken, Paulo Cunha, Dirceu, Delubio, Vaccari Neto, Palocci ,Guido Mantega (ufa, num pára rs) tds CONDENADOS, mas heróis no PT.
Adriano Noronha   3 mêses atrás
Quer passar a mão na cabeça, esses caras juntos são pior que o PT inteiro, só ver ai as noticias as delações, SERRA, ALCKMIN, AÉCIO, entre outros tantos do PSDB, fora Isaías Fora PSDB e sua corja, vms pra rua população pedir a saída deles
Respostas (1)
Rafael   3 mêses atrás
Pode ficar tranquilo.Muitos dizem em que PT e PSDB são farinha do mesmo saco. Em muitos aspectos são mto similares (um se espelha noutro), mas nesse quesito de acobertar safadezas não: qdo um tucano eh descoberto, são jogados ao fogo; já no PT viram ícones,pois são "heróis da revolução", FATO.
Adriano Noronha   3 mêses atrás
Respeite a população respeite Jacarei Sr. Prefeito expulsa essa mulher que O documento publicado no DOE da última terça-feira (4) aponta que Silvia vinha respondendo a um processo administrativo desde 2012 e foi demitida 'a bem do serviço público'..."por estar comprovado o ilícito administrativo a e
Adriano Noronha   3 mêses atrás
E Rafael, se fosse de outro partido alem de expulsar como fizeram no caso la do Pro Lar lembra bem sem provas reais, e agora essa mulher condenada ainda vai esperar ok, olha ai povo de Jacarei Sr. Isaías nos chamando de burros novamente, igual o partido dele nacional
Rafael   3 mêses atrás
Comprovado o acúmulo ilegal, a lei traz o caminho dito na reportagem, que assim o seja.
25 SET
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: