Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Polícia
Publicado em 20/02/2017 às 21h16
Idosa morre após ser atropelada na faixa de pedestres em Jacareí

A Redação / Diário de Jacareí
Ilustração/Arquivo
À esquerda, parte da faixa de pedestres onde ocorreu o acidente que vitimou uma idosa

Uma idosa, de 74 anos, morreu após ser atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres no início de tarde da última segunda-feira (20), em Jacareí. O acidente ocorreu há alguns metros da ponte do São João (sentido bairro), em frente a um laboratório de análises clínicas, na Praça dos Três Poderes.

De acordo com testemunhas, por volta das 13h, a idosa, moradora do bairro Jardim Jacinto (região oeste), atravessava a faixa de pedestres no sentido da praça, quando foi atingida por um veículo Jeep Renegade, da cor preta. A motorista do carro, que se preparava para ingressar na rua XV de Novembro, não teria parado na faixa mesmo após o carro da direita ter parado para dar passagem à vítima.

A condutora contesta essa informação e, no dia seguinte, por telefone, contou ao Diário de Jacareí que transitava em baixa velocidade pela faixa da esquerda que estava livre, quando foi surpreendida pela presença da vítima completando a travessia. A motorista disse ainda que o trânsito estava pesado no local no sentido da ponte. Ela reforçou que em nenhum momento agiu com imprudência e que o acidente foi ‘uma fatalidade’.

A idosa foi levada à Santa Casa de Misericórdia minutos depois do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo cerca de duas horas e meia depois.

As investigações sobre o acidente serão conduzidas pelo 3º Distrito Policial de Jacareí que deverá se pronunciar sobre os termos do possível indiciamento da condutora do veículo.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

19 OUT
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: