Sexta-feira, 24 de Março de 2017 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 17/03/2017 às 17h59
Jacareí avança para ter base do Corpo de Bombeiros no São João

A Redsção / Diário de Jacareí
Divulgação
A partir da esquerda: José Carlos Guedes, Carlos Amagai, Coronel da PM Cássio Roberto Armani e o vice-prefeito, Edgard Sasaki

A Prefeitura de Jacareí poderá anunciar, em breve, o início da construção de uma base do Corpo de Bombeiros no bairro São João. Sonho antigo da população da região oeste, a obra começou a ganhar forma a partir de uma reunião realizada na última quarta-feira (15), na sede estadual da corporação, na capital paulista.

Participaram do encontro, o vice-prefeito Edgar Sasaki, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai e seu assessor, o radialista José Carlos Guedes. A comitiva foi recebida pelo Coronel da PM Cássio Roberto Armani, comandante geral do Corpo de Bombeiros no Estado de São Paulo. Armani nasceu em São José dos Campos, mas por muitos anos residiu em Jacareí.

Sasaki e Amagai explicaram ao Diário de Jacareí que o novo posto dos bombeiros deverá ocupar uma área pertencente ao Município que se situa ao lado do SESI, onde hoje funciona o LEV – Local de Entrega Voluntária. O terreno possui cerca de 2.500 metros quadrados e a construção, inicialmente, deverá ter cerca de 450 metros quadrados, com base em projeto padrão da corporação que foi apresentado pelo comandante à comitiva de Jacareí.

Ainda de acordo com Sasaki, parte do efetivo de homens e equipamentos da unidade da Avenida Siqueira Campos seria deslocada para a unidade do São João a fim de colocar o posto em funcionamento. Caberia ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai, viabilizar recursos através do apoio da iniciativa privada para a construção da unidade.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

24 MAR
Publicidade
Notícias

Blogs
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
10/09/2016
O debate na TV Band Vale ajudou você a definir o voto para prefeito de Jacareí?
  • 60%
  • 24%
  • 16%
  • 0%
  • 0%
Logos e Certificações: