Publicidade
Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 02/07/2017 às 10h23
Jacareí é tetra em disputa de tênis de mesa dos Joguinhos da Juventude

A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
O técnico Waldemir Júnior (ao centro) com mesatenistas de Jacareí que disputaram as finais dos Joguinhos da Juventude

Jacareí conquistou o tetracampeonato no torneio de tênis de mesa dos 32º Jogos Abertos da Juventude, neste fim de semana em Presidente Prudente, interior de São Paulo. O quarto título consecutivo veio através da equipe masculina sub-19, que há havia vencido as edições anteriores disputadas em 2016, 2015 e 2014.

Mais uma vez, a equipe do Clube Tênis de Mesa (CTM) foi a única representante da região, fato que vem se repetindo nas últimas dez edições do evento. Em 2017, Jacareí garantiu medalha de ouro em equipes, ouro em duplas e ouro e prata no individual.

“Renovamos a nossa base todo ano. Trabalhamos duro, de uma maneira planejada e, graças a Deus, temos colhido os louros do trabalho. Vencer essa competição nunca é fácil. Desde a fase sub-regional, onde temos que passar pela ‘potência’ São José dos Campos, até o estadual, quando várias cidades estão sempre muito bem preparadas. Só quem conhece pode compreender o quanto esse título tem valor”, comenta o treinador Waldemir Júnior.

A equipe de Jacareí foi formada por Thomas Sakata, Felipe Monteiro, Victor Yue e Bruno Faria. O grande nome da competição foi Thomas Sakata, que conquistou três medalhas de ouro, além da vitória no torneio de duplas ao lado de Felipe Monteiro e também no individual, onde derrotou o próprio Felipe na final, feito que garantiu para Jacareí medalhas de ouro e prata.

FEMININO - A equipe feminina, representada por Nataly Duarte, Luciana Amorim e Joyce Barroso, conquistou o vice-campeonato, após perder para Piracicaba na decisão.

Nas duplas, mais uma medalha de prata para Luciana Amorim e Nataly Duarte, que no individual conquistou a medalha de bronze e subiu ao pódio mais uma vez.

JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE
REGULAMENTO

Os Jogos Abertos da Juventude são uma competição promovida pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, para jovens de até 19 anos, considerada a segunda mais importante do gênero no Estado, ficando atrás apenas dos Jogos Abertos do Interior. Para participar, a cidade representante de cada região de São Paulo deve passar pelas fases sub-regionais e regionais e somente a melhor defende a sua delegacia regional.

Na fase estadual (final), as cidades disputam três torneios: equipes, individual, e duplas; e a soma dos resultados desses torneios premia o campeão geral da competição.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

25 SET
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: