Publicidade
Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 04/07/2017 às 14h01
Jacareí estreia com vitória sobre o atual campeão do rugby Super 8

A Redação / Assessoria de imprensa
Divulgação/JR
Os jacareienses aproveitaram o momento do clube, que vem em campanha muito positiva

O Jacareí Rugby estreou no sábado (1º) a disputa do Super 8 - Campeonato Brasileiro de Rugby XV 2017. De volta à elite, os jacarés venceram os campeões da temporada 2016, o Curitiba Rugby, pelo placar de 23 a 17, em partida disputada na casa dos adversários.

Os jacareienses aproveitaram o momento do clube, que vem em campanha muito positiva. Atual campeão da Taça Tupi 2016, Campeão da 1ª Divisão do Super Sevens e vice-campeão Paulista de Rugby XV nesta temporada, o grupo abriu a temporada com vitória sobre o atual campeão da categoria, em um jogo de muito equilíbrio entre as equipes.

O pilar Luan Almeida valorizou os treinos e a defesa do grupo para a conquista da vitória. “Sabíamos que seria um jogo complicado, principalmente no scrum pesado e difícil, e por toda experiência que o time do Curitiba possui. Treinamos muito ao longo do Paulista e conseguimos manter forte nossa defesa e entramos em campo com nossa equipe jogando de forma agressiva para sair com a vitória”, comentou Luan.

No sábado (8), às 15h30, o Jacareí recebe a segunda rodada do Super 8. Ao lado de sua torcida, a equipe terá como adversário o Farrapos, de Bento Gonçalves (RS), que vem de vitória contra o Pasteur, por 13 a 12.

Participam do Super 8 as equipes do Jacareí, São José dos Campos, SPAC, Poli e Pasteur do Estado de São Paulo, Desterro (SC), Curitiba (PR), Farrapos (RS).

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (1)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

Rafael   3 mêses atrás
Com essa vitoria já iguala o retrospecto da ultima participação na elite.Essa geração esta simplesmente detonando.Parabéns aos envolvidos,trabalho sério gera frutos no longo prazo.Essa galera qdo encerrar a carreira deveria empreender,pois n virtudes seriam muito aproveitadas no mercado.
25 SET
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: