Sábado, 25 de Novembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 09/11/2017 às 12h21
Jacareí padroniza velocidade na Avenida Lucas Nogueira Garcez

A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação/PMJ
Funcionários realizam a substituição de placas de velocidade na Lucas Nogueira Garcez

A Prefeitura de Jacareí por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana segue atendendo a um antigo e importante pedido dos munícipes na região oeste do município. A partir desta quinta-feira (9), toda a extensão da Avenida Lucas Nogueira Garcez recebe a padronização das placas de limite de velocidade, passando para 40 km/h e 60 km/h.

“O único local onde a avenida seguirá em 40 km/h será próximo ao ponto de ônibus, pois é lá que se concentra um grande polo de pedestres. Primamos sempre pela segurança e proteção à vida, esse é o nosso objetivo sempre”, destaca o secretário de Mobilidade Urbana, Edinho Guedes.

Antes das adequações, existiam na via trechos com velocidade de 30, 40, 50, 60 e 70 km/h, o que causava diversos transtornos na região. A secretaria ainda enfatiza que a padronização foi realizada após a finalização de recapeamento e pintura de vários trechos da avenida.

 

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (3)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

Benedicta Vicente   2 semanas atrás
Que eu saiba AVENIDA LUCAS NOGUEIRA GARCEZ vai até a entrada de Jacareí e só foi recapeada perto do Educa Mais. E o resto da avenida que está em péssimo estado? Na placa de recapeamento diz que será recapeada toda a avenida e não partes dela, e com valor bem alto que daria para fazer uma bonita entrada da cidade. Na altura do número 1350 e até o final da avenida muitos buracos, areia na pista e além de tudo sem faixas. Os motoristas andam como querem pois não tem faixa central e nem na direita. Ainda vão fazer o serviço ou encerraram pela metade?
Rafael   2 semanas atrás
É , finalmente acabaram com essa palhaçada, ja tomei uma por conta desses "steps" em frente ao Educamais. 60 eh uma boa velo para aquela via. A próxima melhoria na região tem de ser no retorno da sta. cruz dos lázaros a lucas , quase de frente à nova UBS/SAMU ...
Rafael   2 semanas atrás
o pessoal que vem da sta. cruz, acha q tem preferência pra retornar e adentrar a esta UBS "fechando" quem sai do terras/sao luis , um dia, vai dar m.... **** ali, questão de tempo.
25 NOV
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: