Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 20/03/2017 às 10h36
Jacareí Rugby é campeão do Super Sevens 2017
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação/Jacareí Rugby
Com atletas formados na base do clube, os 'jacarés' conquistaram invictos o título inédito de campeão brasileiro

O Jacareí Rugby conquistou seu primeiro grande título nacional adulto de primeira divisão no domingo (19), em Niterói (RJ). Com elenco formado nas categorias de base do clube, os ‘jacarés’ sagraram-se campeões do Super Sevens masculino 2017 ao derrotar o bicampeão Desterro por 12 x 5, no estádio Caio Martins.

Também campeão da etapa classificatória, o Jacareí Rugby chegou confiante à grande final do torneio, que teve início no sábado (19), em fase de grupos. Na partida de estreia, vitória contra o Rio Branco (SP) por um placar elástico: 36 x 5. No segundo e no terceiro jogos, o time do Vale do Paraíba se manteve invicto, derrotando o Melina (MT) por 26 x 0 e o SPAC (SP) por 15 x 12.

Nas quartas de final, o Jacareí bateu o Curitiba por 19 x 10, tirando os ‘touros1 da disputa pelo único título ainda não conquistado pela equipe. Em semifinal equilibrada, o time comandado pelo técnico Júlio Faria venceu o Pasteur (SP) por 7 x 0, chegando à grande final contra o bicampeão Desterro (SC) e com novo triunfo, desta por vez pelo placar de 12 x 5, garantindo a conquista do título.

Formados nas categorias de base do Jacareí Rugby, Alexandre Alves “Luck”, Antônio Warlen “Carioca”, Ariel Rodrigues, Bruno Garcia, Eduardo Garcia, Luan Almeida “Big Mike”, Lucas Drudi, Luiz Gustavo Andreoti “Gutão”, Matheus Augusto “Nego”, Matheus Cruz, Matheus Daniel “Mathias” e Vinicius Querido integraram o elenco campeão do Super Sevens 2017. 

O treinador Júlio Faria atribuiu a importante conquista ao trabalho realizado junto às categorias de base. “Estamos muito felizes e realizados com esse título e com tudo o que tem sido feito em nosso clube. Essa conquista reflete um trabalho constante de formação e desenvolvimento”, disse.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (1)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

Rafael   9 mêses atrás
Parabens ao campeoes! Ainda mais sabendo que sao revelações da base e nao descartes de sao jose. Ae sim, enquanto uns estao com plantação se exaurindo , outros estao começando o colher frutos!!
12 DEZ
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: