Sábado, 25 de Novembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 12/06/2017 às 15h53
Jacareí Rugby fica com o vice após derrota na prorrogação

A Redação / Assessoria de imprensa
Adriano Mattos/Divulgação
Lance da grande final de rugby XV entre Jacareí e Poli, em São Paulo

O Jacareí Rugby, apoiado pelo Instituto CCR e patrocinado pela CCR NovaDutra, ficou com o vice-campeonato após a disputa da final inédita contra a Poli no Paulista de XV. Em partida fora de casa e muito equilibrada, disputada no último sábado (10), na capital paulista, os dois estreantes na final da elite entraram em campo com a dosposição de levantar a taça.

A definição da equipe campeã da temporada aconteceu na prorrogação, com placar de 38 a 33 com um trie marcado pela Poli. No tempo normal as equipes terminaram empatadas por 33 a 33.

PROBLEMAS - Com o desfalque de quatro titulares que estavam representando a Seleção Brasileira em partida contra Portugal, também disputada no sábado (10), o Jacareí entrou em campo fora de casa em busca do título inédito. Mesmo abrindo o placar, os jacarés não se entregaram diante dos adversários. As duas equipes reforçaram em campo o grande desempenho durante toda a temporada.

A Poli confirmou a trajetória com oito vitórias em nove jogos, o melhor ataque, a melhor defesa e com o maior pontuador. Já o Jacareí Rugby encerrou a disputa com o vice-campeonato, sete vitórias, um empate e uma derrota, com cinco tries marcados na final por: Ariel (2),  Luan (2), um de Estrela e uma conversão e dois penais de Leonardo Cecarelli.

SELEÇÃO - Além da grande final do Paulista, os jacarés foram de extrema importância para a vitória da Seleção Brasileira contra Portugal por 25 a 21, com os atletas Joshua Brian Reeves, Matheus da Cruz, Daniel ‘Matias’ e Matheus Rodrigues Rocha ‘Blade’.

BRASILEIRO - Embalados com o título do Super Sevens conquistado em março e o vice no retorno à elite do Paulista, os jacareienses entram com força total para o próximo compromisso na 1ª divisão do Campeonato Brasileiro Super 8, no mês de julho.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

25 NOV
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: