Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 03/05/2017 às 10h52
Jacareí Rugby vence e volta a liderar o Campeonato Paulista de XV
A Redação / Assessoria de imprensa
Adriano Mattos/Divulgação
Em seu retorno para a elite do Paulista, o Jacareí Rugby segue invicto na competição

Com o total de 18 pontos e maior número de pontos marcados, o Jacareí Rugby volta a liderar o Paulista de XV, após vencer a quarta rodada da competição. A equipe está na liderança empatada em número de pontos com a Poli, mas à frente pelo critério de desempate. O São José Rugby, que também venceu o adversário, segue na terceira colocação geral com 15 pontos.

A quarta rodada do campeonato aconteceu no último sábado (29) e as equipes do Vale do Paraíba venceram com placares elásticos. Jacareí viajou até São Carlos e superou o adversário por 69 a 9; e o São José Rugby venceu o Rio Branco na capital paulista pelo placar de 64 a 0.

Em seu retorno para a elite do Paulista, os Jacarés seguem invictos e lideram no critério de desempate, com o saldo positivo de 118 pontos. Em quatro vitórias, a equipe marcou 177 pontos e sofreu 59.

Já a segunda colocada, a Poli marcou 152 pontos, sofreu 59 e possui saldo positivo de 93 pontos. O São José Rugby venceu três dos quatro jogos e segue na terceira colocação com 15 pontos.

Na quinta rodada, o Jacareí recebe em casa, no sábado (6), às 15h30, o SPAC, que está na quinta colocação da tabela, com o total de 10 pontos, com duas vitórias. O São José Rugby visita o Pasteur, que está na sexta colocação.

O Paulista de XV acontece em turno único, com sete rodadas, em sistema de pontos corridos. Estão na disputa as equipes: São José Rugby, Jacareí Rugby, Pasteur, SPAC, Poli, Rio Branco, São Carlos e Band Saracens. A grande final está agendada para 10 de junho.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (1)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

Rafael   7 mêses atrás
Isso ae, trabalho de base começando a dar resultado. Quem sabe em Toquio, o 7´s brasileiro possa fazer história e bater algum adversário tradicional no esporte? esse já seria um feito histórico para o Rugby brasileiro.
12 DEZ
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: