Publicidade
Sexta-feira, 26 de Maio de 2017 | você está em »principal»Notícias»Geral
Publicado em 18/05/2017 às 11h53
Jacareí terá ato ‘Fora Temer’ nesta quinta, na Praça Conde de Frontin

A Redação / Diário de Jacareí
Valter Campanato/Agência Brasil
O presidente Michel Temer (PMDB): alvo de denúncia do dono do grupo JBS

A pressão pela saída de Michel Temer (PMDB) não para de crescer após a revelação de que o presidente foi gravado autorizando a compra do silêncio do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB), que está preso em Curitiba. Em São José dos Campos e Jacareí, manifestações estão sendo convocadas por entidades sindicais e movimentos sociais para esta quinta-feira (18), às 17h, nas praças Afonso Pena e Conde de Frontin, respectivamente.

A Avenida Paulista, em São Paulo, e o gramado do Palácio do Planalto, em Brasília, foram tomados por manifestantes já no início da noite desta quarta-feira (17), logo após a divulgação da denúncia que incrimina Temer diretamente.

Outros atos estão marcados para a tarde desta quinta-feira em 12 capitais do país, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Porto Alegre e Curitiba.

DENÚNCIA - Na noite de quarta-feira (17), o jornal O Globo publicou reportagem segundo a qual, em encontro gravado em áudio, pelo dono do grupo JBS, o empresário Joesley Batista, Temer teria sugerido que se mantivesse o pagamento de uma mesada ao ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha e ao doleiro Lúcio Funaro para que estes ficassem em silêncio.

Conforme a reportagem, Batista firmou delação premiada com o Ministério Público Federal (MPF) e entregou gravações sobre as denúncias. Segundo o jornal, na quarta-feira ainda não estava confirmada a homologação da delação do empresário pelo Supremo Tribunal Federal.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (1)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

Adriano Noronha   1 semana atrás
TEM QUE TER FORA ISAIAS SANTANA TAMBÉM AMIGO DO CORRUPTO AÉCIO NEVES, AI SIM FICARIA JUSTO ESSA MANIFESTAÇÃO FORA TEMER, AÉCIO E TODA TURMA DE ISAIAS
26 MAI
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: