Sábado, 25 de Novembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 17/08/2017 às 16h06
Jacareí terá jogos de basquete e vôlei nos EducaMais neste fim de semana

A Redação / Assessoria de imprensa
Alex Brito/PMJ
Elenco de basquete de Jacareí que representa a cidade na categoria sub-13

Os torcedores de Jacareí têm a oportunidade de torcer pelo basquete sem sair da cidade, neste sábado (19). O time sub-13 joga às 9h, no EducaMais Centro (Rua Alfredo Schürig, 20), contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Na sequência, às 11h, a equipe sub-14 entrará em quadra no EducaMais. O time joga contra o Banespa, com entrada gratuita.

O time sub-14 ocupa o 6º lugar na classificação geral do Paulista. Já o sub-13, segue em 8º lugar. As equipes de base do basquete de Jacareí, incluindo o time sub-12, contam com o apoio da Secretaria de Esportes e Recreação, sob a coordenação técnica do professor Paulo Jau.

Os treinos das equipes de base de Jacareí acontecem no EducaMais Centro, de terça a sexta, das 17h às 21h30. Há também as escolas de basquete para iniciantes no EducaMais e no Centro Comunitário do Parque Brasil.

VÔLEI – No domingo (20), às 11h, é a vez do vôlei mirim entrar em quadra. O time joga contra o Tietê, pela Liga Regional de Campinas, no EducaMais São João (Praça Independência). Entrada gratuita.

A equipe mirim está sob a coordenação técnica de Ana Carolina e Ricardo Alexandre Paiva.

Embora não tenha vencido as partidas no primeiro turno, a equipe teve um rendimento satisfatório do ponto de vista técnico “O time começou a ser formado este ano e tem demonstrado evolução técnica e muita garra a cada jogo. A liga tem sido importante para trabalhar o time para as próximas competições”, avaliou o técnico Ricardo.

FORA DE CASA – Além do vôlei e do basquete, as equipes de atletismo, rugby e judô também vão em busca de vitórias, mas fora de casa, no sábado (19). A equipe (iniciação) de atletismo disputa prova na Pista do Ibirapuera. O time de Rugby feminino joga em Jundiaí e o Super 8, em São Paulo. O basquete feminino joga em Osasco e o judô participa de disputas em São José dos Campos.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

25 NOV
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: