Sábado, 19 de Agosto de 2017 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 09/03/2017 às 16h55
Jacareí terá ‘Patrulha Noturna’ para tapar buracos no centro

A Redação / Diário de Jacareí
Ilustração
Prefeitura pretende dividir os serviços de tapa buraco em duas frentes: durante o dia nos bairros e, no período da noite, na região central

A Prefeitura de Jacareí pretende implantar uma frente de serviços para acabar com os buracos na região central da cidade. A informação foi dada pelo secretário municipal de Infraestrutura, Antônio Roberto Martins, o Neco, durante entrevista à Rádio Mensagem, na manhã desta quinta-feira (9).

A ‘Patrulha Noturna’ conforme denominação dada pelo próprio secretário será exclusiva para esse tipo de serviço e deverá entrar em operação nos próximos dias.

A ideia, de acordo com Neco Martins, é minimizar os problemas causados especialmente nos corredores de trânsito, em razão das chuvas fortes deste início de ano. No entanto, segundo o secretário, ‘os bairros não serão esquecidos’.

“Vamos continuar empenhados em minimizar os problemas dessa população, especialmente às pessoas que vivem na zona rural, cujo acesso é feito por terra e está bastante precário em algumas localidades”.

De acordo com Neco, a ideia é dividir os trabalhos da secretaria em duas frentes de serviço, deixando o período diurno para atendimento aos bairros e o período noturno para a operação tapa-buracos em ruas e avenidas do centro da cidade.

Para exemplificar o empenho da atual administração para recuperar essas vias, o secretário de Infraestrutura citou os serviços de recuperação de estradas de terra que a prefeitura vem fazendo em bairros da região oeste da cidade.

“Estamos há dias no Veraneio e ainda não conseguimos terminar todo o serviço em razão das chuvas que voltaram a cair nesse início de semana; não vamos abandonar aquela gente enquanto o trabalho não estiver concluído”, garante.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

19 AGO
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: