Terça-feira, 22 de Agosto de 2017 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 07/08/2017 às 20h32
JBC retorna com bons resultados de etapa do Paulista de Bicicross

A Redação / Assessoria de imprensa
Arquivo/PMJ
O JBC segue na quinta colocação, na disputa por clubes, e na sexta posição, por equipes

Os pilotos Marcos ‘Chokito’ dos Santos e Edmilson ‘Bilu’ Gomes conquistaram o primeiro lugar na 5ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, realizada no domingo (6), em Sorocaba. A dupla venceu todas as baterias, com 100% de aproveitamento. A equipe do Jacareí Bicicross Clube/Secretaria de Esportes e Recreação também foi destaque com mais seis pilotos, que subiram ao pódio.

João Pedro Siqueira, aluno da escolinha de bicicross, fez sua primeira participação em corridas oficiais e já conquistou o segundo lugar na categoria Novatos 13/14 anos. O segundo lugar também foi garantido por Natallye Dutra, a ‘Ratinha’, na categoria até 10 anos, e Pedro José de Andrade, o ‘Pedrão’, na categoria Cruiser 50 anos e mais.

As irmãs Melissa e Alice Oliveira ficaram com o terceiro lugar nas categorias Junior Woman e Feminino 13/14 anos, mesma colocação de Jonathan Henrique, o ‘Pão Doce’, na Cruiser 35/39 anos. Julia Alves na categoria Elite Woman vinha se destacando na primeira colocação, mas infelizmente sofreu uma queda. Apesar disso, ainda garantiu o terceiro lugar.

Na Cruiser 17/24 anos Alan Farias e Leonardo Paes foram quarto e quinto colocados, respectivamente. Jorge Lucas Teixeira, o ‘Jedai’, foi o sexto na MTB open e David Eduardo Andrade sofreu uma queda e ficou com a sétima posição na Experts 14 anos.

Para o piloto e técnico Pedrão, o desempenho da equipe de Jacareí foi ‘muito bom’. “Esperamos melhorar ainda mais nas próximas etapas”, completou.

CAMPANHA - A competição reuniu 300 pilotos de várias regiões de São Paulo, além de Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. O Jacareí Bicicross Clube disputou a etapa com 20 pilotos nas classes mountain bike, cruiser, feminino, experts, novatos, júnior e elite.

O JBC segue na quinta colocação, na disputa por clubes, e na sexta posição, na disputa por equipes.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

22 AGO
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: