Publicidade
Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Polícia
Publicado em 30/04/2016 às 11h21
Jovem é morto a tiros após discussão entre grupos no centro de Jacareí

A redação / Diário de Jacareí
Divulgação
Região do Pátio dos Trilhos, ponto de concentração de jovens, no centro de Jacareí

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros por volta das 21h desta sexta-feira (29), no centro de Jacareí. O crime ocorreu na região conhecida como Pátio dos Trilhos, ponto onde se situam vários prédios históricos, administrados pela Fundação Cultural do município, e ponto de referência para o encontro de grupos de jovens nos finais de semana. Com esse homicídio, a cidade já tem 16 assassinatos em 2016.

O jovem morto era morador do Jardim Maria Amélia (região sul) e já possuía passagens pela polícia. O autor dos disparos já foi identificado; ele tem 16 anos, mora na Vila Zezé (região leste), mas está foragido.

A Guarda Civil Municipal chegou ao local minutos depois dos disparos e apresentou a ocorrência ao Plantão da Polícia Civil. Segundo relato de testemunhas, o crime teria ocorrido após um desentendimento entre dois grupos de adolescentes, supostamente rivais. O jovem morto recebeu ao menos quatro disparos de arma de fogo e morreu no local, apesar dos esforços de uma equipe do Samu que foi chamada para atender a ocorrência.

Um adolescente, de 16 anos, que passava pelo local e não tinha nada a ver com a confusão, foi atingido por uma bala perdida e levou um tiro no tornozelo esquerdo. Ele foi atendido na Santa Casa de Jacareí e passa bem.

BALANÇO - Neste ano já são 16 assassinatos em Jacareí, sendo 15 homicídios e um latrocínio, sendo cinco na região sul, quatro na região leste, três na oeste e dois na região central; na região norte e zona rural foi registrado um assassinato em cada uma. Foram cinco assassinatos em janeiro, três em fevereiro, cinco em março e três em abril.

ANTERIOR – O homicídio anterior ocorrido em Jacareí foi no último dia 6 de abril, quando um indivíduo, de 37 anos, foi morto a tiros e com ferimentos de corte na cabeça, na Estrada do Varadouro, zona rural de Jacareí.

De acordo com informações policiais, o homicídio foi cometido dentro de uma fazenda. A vítima foi atingida por tiros de cartucheira e por golpe de machado na cabeça. O assassinato teria sido motivado por desentendimento entre conhecidos. Uma testemunha teria relatado que os dois homens começaram a discutir e um deles atirou no outro.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

25 SET
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: