Publicidade
Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 29/05/2017 às 15h42
Mesatenista de 11 anos é destaque de Jacareí em etapa do ranking paulista

A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
O mesatenista André Andrade em ação, com o técnico Waldemir Júnior (ao fundo)

O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí participou da 3ª Etapa do Ranking Paulista, promovido pela Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo, no último fim de semana, na capital paulista. Com dez atletas representando o município, o destaque foi André Andrade, de 11 anos, que sagrou vice-campeão na categoria pré-mirim masculino, garantindo a medalha de prata para Jacareí.

O jovem atleta, que a partir desta temporada começou a participar de eventos estaduais, tem mostrado talento e aparece como promessa da equipe que continua entre as melhores do estado e em competições realizadas pelo país.

Esbanjando confiança André comentou sua atuação. “No primeiro torneio ganhei bronze, agora foi prata, no próximo vai ser de ouro”, reforçou. Com esse resultado, André Andrade deverá figurar em terceiro do ranking estadual, uma vez que não jogou a segunda etapa por problemas de saúde.

EQUIPE - Os outros atletas do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí não trouxeram medalhas, mas atingiram excelentes metas de desempenho, superando-se nos quesitos técnicos e psicológicos, e conquistando vitórias sobre atletas que haviam vencido antes. O mesatenista Thomas Sakata, por exemplo, derrotou Rafael Brandão, de São Caetano do Sul, e terminou na quinta colocação.

Segundo o técnico Waldemir Júnior, o balanço do final de maio ‘foi positivo’: “Conquistamos a vaga para o Estadual nos Jogos Abertos da Juventude, tanto no masculino como no feminino, e medalhas nos eventos da Liga Valeparaibana e da Federação. Tenho observado grande evolução técnica nos atletas de nossa jovem equipe e estou muito satisfeito”, comentou.

De acordo com o treinador, junho será um mês repleto de desafios como a Etapa Estadual dos Jogos Abertos da Juventude, evento no qual Jacareí estará em busca do quarto título consecutivo. Além disso, o CTM ainda terá a Copa do Brasil em Maringá/PR e mais uma etapa do Paulista.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

20 SET
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: