Publicidade
Quarta-feira, 24 de Maio de 2017 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 06/02/2017 às 16h50
Morador do Jardim do Portal reclama de falha no abastecimento

A Redação / Diário de Jacareí
Ilustração
Água ‘vai e volta’ nas torneiras e atormenta a vida de morador do Jardim do Portal

Um morador do Jardim do Portal, situado na região oeste de Jacareí, reclama de falhas constantes no abastecimento de água há quase duas semanas. De acordo com o munícipe que ligou para a redação do Diário de Jacareí, mas pediu para não ser identificado, o bairro sofre com a falta d’água há pelo menos dez dias, com oscilações no sistema ‘sem que a autarquia ofereça qualquer solução para o problema’, reclama.

O morador conta que ainda nesta segunda-feira (6) fez contato com o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – e o atendente lhe informou que “não constam registros no sistema sobre uma falta d’água naquela região”. O munícipe informa que também relatou o caso para a Ouvidoria do SAAE.

Ele informou ainda que em sua residência possui dois reservatórios, sendo um de 500 litros para abastecer a casa toda e um de 1.000 litros somente para abastecer o banheiro do imóvel, muito utilizado por sua mãe, uma idosa de 86 anos, que tem continência urinária. “Sou uma pessoa paciente, que entende eventuais problemas técnicos que surgem no meio do caminho, mas ultimamente está demais, a água vai e volta; a gente liga e ninguém aparece para resolver o problema”, reforça.

OUTRO LADO – Procurada pelo Diário de Jacareí para comentar o assunto, a assessoria de imprensa do SAAE informou que ‘não há problemas de abastecimento no bairro Jardim do Portal, na presente data’. No entanto, a autarquia reforça que agendou uma visita técnica à residência do morador, na manhã desta terça-feira (7), para verificação do problema.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

24 MAI
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: