Sábado, 25 de Novembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Polícia
Publicado em 02/11/2017 às 17h10
Nova Esperança pede mais segurança após assassinato de jovem em baile

A Redação / Diário de Jacareí
Ilustração
A Polícia ainda não tem pistas do autor do homicídio ocorrido durante a madrugada desta quinta-feira (2), no Jardim Nova Esperança, em Jacareí

O assassinato de um homem, de 23 anos, na madrugada desta quinta-feira (2), foi mais um dos inúmeros motivos que moradores do Jardim Nova Esperança (região oeste), em Jacareí, têm para reclamar da perturbação de sossego e da falta de segurança no bairro. O rapaz foi morto durante um baile funk. Após ser abordada pelo assassino, a vítima levou cinco tiros, não resistiu e morreu no local.

O jovem era morador do Jardim Paraíba (região central) e, segundo a polícia, havia saído da cadeia em março deste ano depois de cumprir pena por tráfico de drogas. A Polícia ainda não tem pistas do criminoso.

“Poxa vida, ninguém dorme mais aqui no Jardim Nova Esperança. Toda sexta, e agora véspera de feriado, está uma ‘zona’; som em alto volume, barulho de moto a todo momento e a Polícia Militar se amedronta”, reclamou uma moradora através da rede social Facebook.

A postagem foi feita minutos antes de o crime ocorrer e o bairro presenciar mais uma cena de violência. “Uma barulheira a madrugada toda. E nós trabalhadores como ficamos?

De acordo com a internauta, a polícia, quando solicitada para atender alguma ocorrência, “sempre demora para aparecer”, reclama.

OUTRO LADO - O Diário de Jacareí enviou um e-mail para o comando do policiamento na cidade pedindo informações sobre o ocorrido e sobre a reclamação dos moradores de que falta segurança no bairro.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

25 NOV
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: