Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 13/03/2017 às 19h18
Parceria projeta vagas para 300 em aulas de tênis no SESI Jacareí

A Redação / Diário de Jacareí
Ilustração
Convênio entre Prefeitura e SESI Jacareí para aulas de tênis deverá atender cerca de 300 crianças e adolescentes

A Prefeitura de Jacareí e o SESI – Serviço Social da Indústria - deverão anunciar nos próximos dias a abertura de 300 vagas gratuitas para aulas de tênis de campo nas dependências da instituição, localizada no bairro São João (região oeste). Entendimentos para a celebração de um convênio entre as partes estão sendo conduzidos pela Secretaria de Esportes e Recreação (SER), através do titular da pasta Marcelo Fortes. As vagas atenderiam crianças e adolescentes na faixa etária entre 06 e 17 anos.

A parceria prevê a cessão de um professor por parte da prefeitura, enquanto o SESI ficaria responsável por ceder o espaço, uniformes e toda a metodologia de treinamento conforme normas da instituição.

De acordo com o que o Diário de Jacareí apurou, o acordo resultará na utilização da quadra de tênis do SESI Jacareí – que é cimentada - como alternativa encontrada pela atual administração para atender e ainda ampliar a demanda pela prática desse esporte, após rompimento de contrato com o Trianon Clube. O contrato anterior entre a SER e o Trianon, celebrado há mais de uma década, previa a utilização das dependências do Clube de Campo para aulas de tênis, futebol e bocha, mas estes dois últimos estavam inativos em razão da falta de professor.

A Prefeitura de Jacareí rescindiu unilateralmente o contrato que mantinha desde 2004 com o Trianon Clube. O extrato do documento foi publicado na edição do último dia 17 de fevereiro do Boletim Oficial do Município.

O contrato visava a locação das dependências do Clube de Campo do Trianon ao custo mínimo mensal de R$ 6.250 de ‘independente da utilização ou não desses espaços’, informou a prefeitura. Ainda de acordo com a atual administração, o Trianon não se interessou pelo aproveitamento de outros espaços, além do aluguel da quadra de tênis, ‘devido ao alto custo de manutenção’. Como a atual administração municipal não se interessou em permanecer pagando apenas pelo aluguel da quadra de tênis, optou pela rescisão.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (1)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

Rafael   7 mêses atrás
Se for nesses termos mesmo, foi uma ótima sacada (n resisti ao trocadilho).Afinal não ha custo de aluguel, e mantem-se somente o custo do instrutor; isso se chama racionalização de gastos. Boa, sempre assim.
19 OUT
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: