Domingo, 23 de Abril de 2017 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 09/03/2017 às 09h55
Parque da Cidade em Jacareí recebe show em homenagem às mulheres

A Redação / Diário de Jacareí
Arquivo/DJ
Vista aérea do Parque da Cidade, na região central de Jacareí

Para celebrar o Dia Internacional das Mulheres em Jacareí, nesta quinta-feira (9), às 20h, no Parque da Cidade, acontece o show ‘Por Elas’, com as cantoras Ana Morena, Tatti Martins e Ana Paula Torquetti.

O repertório escolhido pelo trio é exclusivamente de interpretes femininas, com músicas nacionais e internacionais de cantoras de sucesso como Elis Regina, Cássia Eller e Rita Lee , Madona, Adele e Tina Turner.

A apresentação faz parte da programação da ‘Semana da Mulher – Todos por Elas’, realizada pela Prefeitura de Jacareí em parceria com entidades da cidade e com o apoio da Câmara Municipal.

SEMANA DA MULHER - A programação continua na sexta-feira (10), às 19h, e as mulheres se encontram na Sala Mário Lago para a intervenção coletiva Nandy, com apresentação de música, teatro e roda de conversa.

Já no sábado (11), a partir das 8h30, será realizada a caminhada ‘Por Elas’, com concentração no Pátio dos Trilhos e encerramento no Parque da Cidade, com apresentação de Roda de Capoeira Feminina, da Liga Jacareiense de Capoeira.

Quatro tendas serão montadas em frente ao Parque da Cidade com serviços voltados à mulher. Servidoras da Secretaria de Assistência Social e Cidadania estarão distribuindo folhetos informativos sobre os serviços prestados pela pasta. Também haverá a tenda ‘Da Beleza’ com serviços gratuitos.

A Casa do Abraço fará campanhas educativas de orientação e prevenção sobre doenças sexualmente transmissíveis. Haverá, ainda, a participação da ONG Espaço Mulher.

CINECLUBE - Na Semana da Mulher, o CineClube de Jacareí realizará a 'Sessão Mulheres' nesta quinta-feira (9), às 19h. Durante o evento será transmitido o filme 'Tomates Verdes Fritos' que conta a história de uma dona de casa que afoga suas magoas comendo doces.

O filme conta a história de Evelyn Couch (Kathy Bates) que toda semana vai com o marido visitar um parente no asilo. Um dia ela encontra Ninny Threadgoode (Jessica Tandy), uma mulher idosa, que a ilumina e traz uma nova perspectiva através de contos do seu passado.

Ainda nesta quinta-feira (9), serão discutidos os curtas ‘Brazilian Snuff’, direção de Elvilin Pedroso, que fala sobre o misterioso caso de Laís Siqueira que é desvendado após seu desaparecimento e ‘Dores, Cores e Amores’, direção de PiuDip, que conta sobre um laboratório teatral da atriz Petra Ramalho de estudo da vida de Frida Kahlo. A censura do filme e dos curtas é de 12 anos.

O CineClube acontece todas as quintas-feiras, às 19 horas, na Sala Mário Lago. A entrada é gratuita. Confira a programação do mês de março no site da Fundação Cultural: www.fundacaocultural.com.br.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

23 ABR
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: