Publicidade
Segunda-feira, 22 de Maio de 2017 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 10/04/2017 às 10h34
Paulista de Rugby tem novo líder e seis times na briga pela classificação

A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
Briga por vagas segue equilibrada no Paulista de Rugby

A terceira rodada do Campeonato Paulista A de Rugby se encerrou com um novo líder na ponta da tabela: é a Poli, que venceu com facilidade o Rio Branco, aplicando o maior placar da competição até o momento e empatou em pontos com o Jacareí, mas com melhor saldo de pontos, pois conta com o melhor ataque e a melhor defesa da competição até aqui.

As equipes terão uma pausa de duas semanas por conta do feriado e a briga pelas quatro vagas rumo às finais segue no próximo dia 29, onde cada ponto será decisivo.

JACAREÍ VENCE - Em seu primeiro jogo fora de casa, o Jacareí superou o Pasteur em jogo duríssimo, colocando frente a frente duas equipes do G4, e a torcida precisou esperar o apito final para soltar o grito de vitória. A primeira etapa terminou com vantagem magra de 10 a 5 a favor dos visitantes e mesmo sofrendo mais um try logo no início do segundo tempo, o Pasteur se manteve vivo na partida encostando aos 30 minutos de jogo.

O Jacareí administrou a frágil liderança com um penal final, respondido pelos Galos da mesma forma, que não conseguiu a virada no final e caiu para a sexta colocação geral, mas ainda firme na briga pela classificação.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

22 MAI
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: