Publicidade
Sexta-feira, 26 de Maio de 2017 | você está em »principal»Notícias»Polícia
Publicado em 03/10/2016 às 14h36
Polícia Civil confirma que vereador eleito sofreu um atentado em Jacareí

A redação / Diário de Jacareí
Arquivo/PMJ
O vereador eleito Luís Flávio (PT), nos tempos em que presidiu a Fundação Pró-Lar

A Polícia Civil de Jacareí confirmou nesta segunda-feira (3) que o vereador eleito Luís Flávio Dias (PT) foi vítima de um atentado, enquanto estava em sua residência, em um condomínio, no Jardim Emília, região oeste da cidade. De acordo com o delegado seccional José Gonzaga Marques, Flavinho como é conhecido, estava em um cômodo da casa, bem próximo ao local onde um objeto de metal foi arremessado contra a porta da residência.

“Na realidade o vereador foi vítima de uma violência concreta contra a pessoa dele, com risco à sua integridade física. Foi arremessado contra a residência um apetrecho, um parafuso com duas porcas acopladas nele, com intensa velocidade, e com risco de alcançá-lo, porque ele estava num cômodo ao lado e poderia ter sido vitimado por esse objeto”. Ainda de acordo com a polícia, o objeto tinha cerca de 40 cm de cumprimento.

De acordo com polícia, ninguém ficou ferido e a polícia investiga o autor da ação, que ocorreu por volta das 6h30 e pode ter sido flagrada pelas câmeras de segurança do local.

O vereador eleito registrou boletim de ocorrência, mas não quis dar maiores informações sobre o ocorrido.

ELEIÇÃO – Luís Flávio Dias, o Flavinho (PT), foi eleito pela primeira vez vereador de Jacareí, neste domingo (2), com 1.495 votos. Ele foi o mais votado entre os dois vereadores eleitos pelo partido e o décimo entre os treze parlamentares que comporão a nova legislatura a partir de 1º de janeiro de 2017.

Advogado, de 38 anos, Flavinho é nascido em Guararema e até o início de abril, ocupou a presidência da Fundação Pró-Lar.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

26 MAI
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: