Publicidade
Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Polícia
Publicado em 12/07/2017 às 17h37
Polícia Militar prende criminosos após sequência de furto e roubos em Jacareí

A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação/PM
A equipe da PM conseguiu recuperar o veículo e todos os pertences das vítimas

A Polícia Militar anunciou a prisão de dois indivíduos acusados de efetuarem três roubos e o furto de um veículo, entre a madrugada e o início da manhã desta quarta-feira (12), em Jacareí.  Eles estavam em um veículo da marca Chevrolet, modelo Celta, da cor prata, quando foram abordados e presos por policiais.

A primeira ocorrência de roubo foi registrada às 6h20. Os indivíduos renderam funcionários de um posto de combustíveis na Rua Barão e levaram uma quantia em dinheiro, não informada. Em seguida, efetuaram dois roubos a transeuntes que passavam pelos bairros Vila Formosa, nas proximidades da região onde se localiza o posto, e Parque Santo Antônio.

Essas três ocorrências, mais o furto de veículo, chegaram ao conhecimento do Copom. Minutos depois, uma equipe de Força Tática iniciou patrulhamento pela região e se deparou com o veículo transitando pela Rodovia Nilo Máximo, sentido bairro.

Durante a abordagem, os policiais militares apuraram tratar-se dos mesmos indivíduos envolvidos nas três ocorrências de roubo e no furto de veículo, que ocorreu horas antes, no Jardim das Oliveiras, também na região sul da cidade. De acordo com a PM, um dos criminosos portava um simulacro de pistola.

A equipe conseguiu recuperar o veículo e todos os pertences das vítimas, que reconheceram um dos indivíduos como o autor dos roubos.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (1)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

Rafael   2 mêses atrás
Parabéns ao ótimo serviço prestado pela PM. Seria enormemente facilitado em Jacareí (que possui muitas entradas/saídas) se o sistema COI fosse prioridade municipal. Não venho sentido isso no noticiário que vem do executivo/legislativo.
20 SET
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: