Publicidade
Segunda-feira, 26 de Junho de 2017 | você está em »principal»Notícias»Polícia
Publicado em 05/02/2017 às 10h55
Polícia prende um durante etapa da operação ‘Mão de ferro’ em Jacareí

A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação/PM
Foi empregado um grande efetivo com apoio de diversos setores da PM

A Polícia Militar divulgou um balanço de uma mega operação intitulada ‘Mão de Ferro: Restabelecimento da Ordem Pública, Ação de Presença e Paz Social’, que foi realizada neste sábado (4), em Jacareí. A ação, que foi criada no âmbito do Comando de Policiamento do Interior Um – CPI-1, tem o objetivo de reforçar o policiamento nos municípios da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, sendo que o foco principal é o combate ao tráfico de drogas, homicídios e crimes que envolvam veículos na região.

Neste sábado (4), os policiais militares reforçaram o policiamento em diversos bairros de Jacareí, como forma de coibir o tráfico de drogas, buscando a apreensão de entorpecentes e armas de fogo. Segundo a PM, os bairros atingidos pela operação são os de maior incidência criminal, com base em minucioso planejamento operacional.

Durante a operação foi registrado apenas um roubo a transeunte na Avenida São João (região oeste), em frente a um supermercado. Após serem informados do delito, os policiais iniciaram o patrulhamento em busca do autor do roubo, que foi detido na entrada do bairro Nova Jacareí, sendo o marginal preso e um aparelho celular devolvido à vítima.

Além desta ocorrência, a operação ‘Mão de Ferro’ abordou 141 pessoas, vistoriou 39 veículos e 25 motocicletas foram abordadas. A PM lavrou oito autos de infração e dois veículos que estavam irregulares foram recolhidos ao pátio.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (2)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

Mauro Andrade   5 mêses atrás
É um entra e sai de carros e motos EYE 9017 CBB 5977 FBR 9425
Mauro Andrade   5 mêses atrás
temos visita de maconheiros em nosso bairro e um tal de entra e sai de carros e motos a toda hora do dia. nossas crianças nem pode sair na rua devido ao ***** de maconha no ar.Jardim das Oliveiras - Jacarei - São Paulo Cep. 12318-380 Dom avelar Brandão Vilela 360
26 JUN
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: