Publicidade
Terça-feira, 23 de Maio de 2017 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 06/04/2017 às 17h22
'Ponto da Economia' retoma atividades com venda de caqui

A Redação / Diário de Jacareí
Ilustração
O caqui é fonte das vitaminas A, C, E, B1, B2, B6 e B12, sais minerais como cálcio, ferro e fósforo, magnésio, manganês e zinco, entre outros

O projeto ‘Ponto da Economia’, iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, retomará atividades nesta segunda-feira (10) em toda a cidade. A fruta de época que será comercializada será o caqui, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Carlos Amagai, secretário de Desenvolvimento Econômico, evidencia a importância desse projeto para Jacareí. "É muito importante, porque ajuda a reduzir os preços ao consumidor com maior oferta dos produtos e incentivar o consumo saudável de produtos de época. Além disso, auxilia também os produtores a escoarem a sua produção em pico de safra", comenta.

O projeto foi criado em 1994 pelo então secretário de Agricultura e Abastecimento e hoje vice-prefeito Edgard Sasaki. “O Ponto da Economia é um grande marco para a economia local, pois conseguimos auxiliar o agricultor e proporcionar bem-estar à população com preços excelentes”, explica Sasaki.

O vice-prefeito conta ainda que os locais não sofrerão alteração: Praça do Rosário, Praça Conde de Frontin, Praça Raul Chaves, Parque dos Eucaliptos, próximo à Prefeitura Municipal e próximo ao Fórum.

 

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

23 MAI
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: