Publicidade
Segunda-feira, 22 de Maio de 2017 | você está em »principal»Notícias»Geral
Publicado em 17/04/2017 às 17h09
Projeto ‘Batucando’ vai atender a comunidade rural de Santa Branca

A Redação / Assessoria de imprensa
Divulgação
Apoiado pela Fibria desde 2011, o ‘Batucando - Formando Talentos’ atendeu, ao longo dos anos, mais de 1.100 pessoas

Com o apoio da Fibria, o projeto ‘Batucando - Fomentando Talentos’, dá mais um passo na direção da promoção da cultura, por meio da realização de oficinas gratuitas. Além de oferecer atividades como danças regionais e folclóricas, grafite e aulas de instrumentos musicais, no centro do município de Santa Branca, a iniciativa será estendida para a comunidade rural dos bairros Nova Campos do Jordão e Santa Tereza.

Outra novidade é que a Fibria vai oferecer consultoria para o projeto, a fim de auxiliar a gestão e a captação de novos recursos para a manutenção das atividades.

De acordo com o consultor de Sustentabilidade da Fibria, Adriano Martins, o projeto atua em vertentes que contribuem com o acesso a cultura pelos jovens e também com a inclusão social.

“A partir da nossa estratégia de investimento social, buscamos contribuir com o desenvolvimento local, por meio da capacitação, geração de emprego e renda e melhoria da qualidade de vida das comunidades próximas à área de atuação da Fibria”, diz Adriano Martins.

BALANÇO - Apoiado pela Fibria desde 2011, o projeto ‘Batucando - Formando Talentos’ atendeu, ao longo dos anos, mais de 1.100 pessoas. Atualmente, são 160 beneficiados. Os jovens, especialmente, recebem reforço escolar e, junto com os pais, são convidados a participar de palestras sobre cidadania, educação e saúde, ministradas por assistentes sociais.

Para conhecer mais sobre o projeto acesse o site www.batucando.org.br, a página do Facebook https://www.facebook.com/ProjetoBatucando/ ou, ainda, por telefone, pelo número (12) 3972-9443.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

22 MAI
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: