Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 09/10/2017 às 15h12
PSDB define nova direção em Jacareí para biênio 2017-2019
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
A partir da esquerda, Júlio Pires, Luiz Máximo e Marcelo da Pontual, novo presidente do diretório do PSDB em Jacareí

O PSDB de Jacareí definiu o novo comando do partido entre os anos de 2017 e 2019. A eleição foi realizada na manhã do último domingo (8), no diretório municipal localizado na região central.

Com chapa única, os tucanos confirmaram a eleição da Chapa 1, liderada pelo comerciante, Marcelo Pereira, o Marcelo da Pontual. Ele ocupará a vaga de Júlio Pires, que anunciou durante o evento sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2018. Foram 133 votos computados, sendo 132 para a Chapa 1 e um voto em branco.

A festa tucana contou com cerca de 150 pessoas, entre elas Luís Máximo, ex-deputado estadual e federal, e um dos fundadores do partido no país.

HISTÓRIA - Filiado no PSDB há 12 anos, Marcelo foi candidato a vereador por duas vezes, em 2008 e 2012 e, atualmente, é o Chefe de Gabinete do suplente Aderbal Sodré (PSDB) que está no exercício do cargo em substituição a Patrícia Juliani, que assumiu o comando da Secretaria de Assistência Social.

”É com respeito ao passado, convicção no presente e com olhar no futuro que encaro este novo desafio à frente do diretório do PSDB de Jacareí. Direcionar um grupo de pessoas determinadas a protagonizar a direção partidária de suas vidas através de escolhas democráticas, com o mesmo propósito com que cheguei até aqui, e com essa mesma certeza de que, junto com a Executiva, enfrentaremos essa nova etapa do partido”, comenta o novo presidente.

Além de Marcelo da Pontual, a nova executiva contará com Maria Thereza Cyrino (vice-presidente), Alexsandro Quadros da Rocha (tesoureiro), Marcelo de Carvalho Lima (secretário), Sonia Maria de Souza Silva (1ª vogal), Bruno de Moraes Castro (2º vogal) e os suplentes Anita José Soares, Benedicta Peixoto do Nascimento, Israel José de Santana e Vinícius dos Santos Pereira.

Presente no evento, o prefeito de Jacareí, Izaias Santana, reforçou que, atualmente, o PSDB é o partido com maior responsabilidade política na cidade.

“Temos que ser o exemplo e fazer com que as pessoas voltem acreditar que a política pode ser feita de forma séria. A democracia continua sendo o melhor caminho para o nosso país voltar a se desenvolver. Temos orgulho da história do nosso partido, que esteve à frente das mudanças necessárias para o Brasil e sempre governou com responsabilidade. Em 2018 não será diferente”, destacou.

Já o agora ex-presidente Júlio Pires disse ter uma grande satisfação do legado construído desde 2010. "Tive o desafio de liderar e colaborar com a construção um grupo que sonhou em eleger novos nomes na cidade e conseguimos. Elegemos três vereadores e o prefeito. Além disso, nossa vereadora é a primeira presidente mulher da Câmara. Encerro meu período de presidente como a sensação de dever cumprido", finaliza.

BRAÇOS - O PSDB Mulher Jacareí será conduzido pela vereadora eleita e atual secretária de Assistência Social, Patrícia Juliani. Ela terá como vice, a contadora Anita Soares. A executiva do PSDB Mulher contará com o trabalho de outras 17 mulheres.

O PSDB Juventude será comandado pela jovem Julia Amorim e o PSDB Diversidade, por Felipe Castro.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

18 DEZ
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: