Sábado, 25 de Novembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 14/11/2017 às 20h55
PV mantém direção em Jacareí e projeta candidatura em 2018

A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
Will Mendes, com Rossana Vasques (à esquerda) e a vereadora Márcia Santos

O Partido Verde de Jacareí decidiu manter o comando da executiva municipal para o próximo biênio. A decisão foi tomada durante convenção com filiados realizada no último sábado (11), no auditório da Câmara de Jacareí. Durante o evento, foram anunciados os nomes da nova executiva do partido, que continuará sob o comando de Willdson Mendes Stahn, o Will, tendo Rossana Vasques como vice. Atualmente, Will ocupa o cargo de secretário-adjunto de Governo na Prefeitura de Jacareí.

O partido faz parte da base de apoio do prefeito Izaias Santana (PSDB) no Legislativo e conta com a primeira vereadora eleita pelo PV na cidade, a médica Márcia Santos.

Na atual estrutura administrativa do governo municipal o PV ocupa ainda a titularidade de três cargos de primeiro escalão com Rossana Vasques, secretária de Meio ambiente; Fabricius Stipp, presidente da Fundação Cultural e Claude Mary Moura na Chefia de Gabinete do prefeito, além do próprio presidente do partido como secretário-adjunto de Governo na Prefeitura de Jacareí.

Segundo a atual direção, o PV irá trabalhar para aumentar sua representatividade na Câmara, a partir de um trabalho para estimular a chegada de novos filiados. O partido confirmou também que estuda lançar um pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2018 que, em princípio, poderia ser o próprio presidente da legenda.

"O PV tem um carisma muito grande com a população, estamos longe dos escândalos de corrupção e deixando nossa marca na administração municipal", afirmou Will Mendes, que também é o coordenador regional no Vale do Paraíba.

HISTÓRIA - O PV surgiu na Austrália em 1976. Dez anos depois, em 1986, chegou ao Brasil. O presidente nacional é José Luiz de França Penna, atual Secretário de Cultura do Estado de São Paulo. Em Brasília, o PV ocupa o Ministério do Meio Ambiente e tem na RMVale o deputado estadual Padre Afonso Lobato como seu principal representante.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

25 NOV
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: