Publicidade
Terça-feira, 23 de Maio de 2017 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 13/04/2017 às 09h56
Rio Comprido recebe primeira etapa do ‘Cata-Treco’ no sábado (15)

A Redação / Diário de Jacareí
Arquivo/PMJ
Durante o mês de março foram recolhidas 19.520 toneladas de material

A Operação ‘Cata-Treco’, da Secretaria de Meio Ambiente, estará atendendo o bairro Rio Comprido (região leste) a partir deste sábado (15). O recolhimento será dividido em duas etapas, sendo que a primeira, no dia 15, passará pelas ruas Rio Grande do Sul e Paraná até a viela Volta Redonda e rua Pernambuco, e a segunda, no dia 22, será nas demais ruas do bairro. A Secretaria de Meio Ambiente pede que a população do Rio Comprido descarte seu material nos dias certos.

A arrecadação do último sábado (8), foi de 1.980 toneladas. Durante o mês de março foram recolhidas 19.520 toneladas de material neste tipo de coleta. A operação é um serviço itinerante da Prefeitura de Jacareí que recolhe, nos bairros por onde passa, sucata e utensílios domésticos em desuso, como pneus, móveis, colchões, geladeiras além de material reciclável em geral (vidro, metal, papel e plástico).

Além disso, o serviço contribui com a limpeza da cidade, ajuda os moradores a manterem suas casas limpas e evita também a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

23 MAI
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: