Sábado, 25 de Novembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Geral
Publicado em 09/05/2017 às 14h54
São José dos Campos receberá etapa do Mundial de Karaokê em junho

A Redação / Assessoria de imprensa
Ilustração
Desde 2015 o Brasil participa do concurso com resultados cada vez melhores

Em alta entre o público que adora soltar a voz e se divertir, o karaokê volta a ser destaque na noite e será atração em São José dos Campos, no próximo dia 22 de junho (uma quinta-feira). A cidade vai receber a etapa do KWC Brasil, o maior campeonato do gênero do mundo, que serve como classificatório para a final brasileira. A disputa garante vaga para um homem e para uma mulher para a decisão mundial, que será na Finlândia, em novembro.

O KWC é um campeonato mundial realizado há quinze anos e que reúne uma média de 30 países, cada vez em algum lugar diferente do Planeta, para disputar os títulos de Campeões mundiais. Neste ano, a grande final mundial será realizada em Helsinki, na Finlândia, com a presença de um cantor e de uma cantora do Brasil, escolhidos entre os melhores nas diversas seletivas que acontecerão de Norte a Sul do País.

HISTÓRICO - Desde 2015 o Brasil participa do concurso com resultados cada vez melhores. Na primeira participação o país conquistou posições importantes na final que ocorreu em Singapura. O campeão masculino, Phil Wennerstrom, garantiu o quinto lugar e a campeã feminina, Mariana Moi, a nona posição.

Já em 2016 o resultado foi ainda melhor. Os brasileiros brilharam nos palcos canadenses, que recebeu a etapa final, e garantiram o quarto lugar na categoria duetos, o terceiro lugar na categoria feminina com a cantora Bruna Higashi, e a sétima posição com Michael Douglas (Mike Maia), na categoria masculina.

A expectativa da organização do KWC Brasil é atrair mais participantes para o campeonato. No ano passado mais de mil inscritos participaram das seletivas. Para esta edição espera-se um aumento de 15% no número de inscritos.
Para mais informações, acesse www.kwcbrasiloficial.com.

A competição é aberta ao público e acontecerá no Bar Santo Onofre, em São José dos Campos, à partir das 19h. A inscrição para o torneio custa R$ 60.

SERVIÇO
CAMPEONATO MUNDIAL DE KARAOKÊ EM SÃO JOSÉ
Dia:
22 de junho, Bar Santo Onofre
Local: Av. Cassiano Ricardo, 1594, Jardim Aquarius
Horário: 19h
Inscrição: R$ 60 no site www.kwcbrasiloficial.com

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

25 NOV
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: