Sexta-feira, 21 de Julho de 2017 | você está em »principal»Notícias»Polícia
Publicado em 21/07/2016 às 18h14
Segunda edição da ‘Mão de Ferro’ flagra veículo clonado e motorista embriagado

A redação / Diário de Jacareí
Divulgação/PM
Viaturas da Polícia Militar durante operação ‘Mão de Ferro’ em Jacareí. No detalhe, o balanço das ocorrências

A Polícia Militar divulgou o balanço da segunda etapa da operação ‘Mão de Ferro’, que começou na noite de quarta-feira (20) e terminou na madrugada desta quinta-feira (21), em Jacareí. A operação foi criada no âmbito do Comando do Policiamento do Interior I, com o objetivo de reforçar as ações nos municípios da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. De acordo com a corporação, o foco principal é o combate ao tráfico de drogas, homicídio e crimes que envolvem veículos na região.

Segundo a PM, foi empregado um grande efetivo com apoio do Batalhão de Ações Especiais e Canil de São José dos Campos, Grupamento aéreo (aeronave Águia), equipes de Força Tática da área do CPI-1, e participação das equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Ambiental, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Secretaria de Serviços Públicos (Setor de Posturas), e Secretaria de Mobilidade Urbana (Trânsito).

De acordo com o comando da Polícia Militar, o balanço da operação mais uma vez foi considerado positivo com 458 pessoas abordadas em Jacareí e a prisão em flagrante de um indivíduo que conduzia um veículo roubado clonado.

A operação efetuou ainda a prisão de um segundo indivíduo em flagrante, envolvido com a Lei Maria da Penha (agressão à mulher) e uma terceira pessoa, já condenada pela Justiça, foi recapturada.

Nesta segunda edição, a operação ‘Mão de Ferro’ da PM fiscalizou 145 veículos, sendo 112 automóveis e 33 motocicletas. Desse total, 21 condutores foram autuados, e um foi preso por dirigir embriagado. Também foram efetuadas outras 44 autuações de veículos, com a apreensão de 13 documentos e efetuada a vistoria em 22 estabelecimentos comerciais.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

21 JUL
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: