Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 25/06/2017 às 19h06
Tênis de mesa conquista cinco medalhas em evento no Paraná

A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
A partir da esquerda, os medalhistas de Jacareí: Luciana Amorim, Felipe Monteiro, Kayque Silva, Nataly Duarte e Joyce Barroso

A equipe do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí participou a 1ª Copa Brasil Sul-Sudeste de 2017, na cidade de Maringá-PR, neste final de semana, com sete atletas e conquistou cinco medalhas na competição, sendo uma de ouro, uma de prata e três de bronze nas disputas de rating. O evento, que começou na quinta-feira (22), terminou neste domingo (25) com a presença de atletas de vários estados do país.

O destaque de Jacareí foi a mesatenista Nataly Duarte que conquistou medalha de ouro no rating F superando, entre outros grandes nomes, adversárias de Santos-SP, São Bento do Sul-SC e de Mogi das Cruzes-SP. Nataly ainda ficou em quinto lugar nas disputas de ranking.

A medalha de prata foi conquistada por Kayque Silva, que estreou em eventos nacionais. Luciana Amorim, Joyce Barroso e Felipe Moth Monteiro garantiram medalhas de bronze.

Outros dois representantes do tênis de mesa de Jacareí - Thomas Sakata e Victor Yue - não ganharam medalhas, mas, segundo o técnico Waldemir Júnior, puderam adquirir experiência em mais essa competição.

"Ganhar medalhas é o produto final, mas durante o processo todos os atletas ganharam muito mais que medalhas. Nossa equipe é jovem, de iniciantes, e a evolução vem ocorrendo de forma exponencial; isso me deixa muito feliz", comentou Waldemir.

AGENDA - As equipes masculina e feminina seguirão agora para Presidente Prudente, para a disputa da fase estadual (final) dos Jogos Abertos da Juventude. Os homens tentarão a quarta conquista consecutiva de título nessa disputa, enquanto a equipe feminina brigará pelo título inédito. Em 2016, as meninas terminaram em segundo lugar.

A cidade de Jacareí será a única representante do Vale do Paraíba nessa competição, após vencer as fases sub-regional e regional.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

23 NOV
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: