Publicidade
Segunda-feira, 26 de Junho de 2017 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 14/05/2017 às 11h43
Tênis de mesa de Jacareí avança e representará a região nos Joguinhos

A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
A partir da esquerda: Luciana Amorim, Nataly Duarte, Joyce Barroso e Waldemir Júnior

Pelo 10º ano consecutivo a equipe do Clube Tênis de Mesa de Jacareí representará a região na fase estadual dos Jogos Abertos da Juventude de São Paulo. Atuando no sábado (13), no EducaMais Centro, em Jacareí, as equipes masculina e feminina eliminaram representantes de municípios do Vale e do Litoral Norte. Com esses resultados, Jacareí será a única cidade da região na modalidade a competir na fase estadual dos ‘Joguinhos’ que será disputada em junho em Presidente Prudente.

A competição reúne atletas de até 19 anos de idade, com o intuito de premiar os melhores trabalhos de base no estado.

Para chegar a essa condição, a equipe do CTM superou São José dos Campos e Paraibuna na fase sub-regional e, no sábado (13), passou por Lorena, Cruzeiro, Caraguatatuba, Ubatuba e Taubaté nessa fase regional.

A equipe masculina formada por Thomas Sakata, Felipe Monteiro, Victor Yue e Bruno Moura seguirá para a etapa estadual em busca do tetra campeonato, após vitórias nas últimas três edições disputadas a partir de 2014.

A equipe feminina formada pelas mesatenistas Nataly Duarte, Joyce Barroso e Luciana Amorim também irá a Presidente Prudente em busca do título, que nos últimos anos passou perto com a medalha de bronze em 2016 e o vice-campeonato em 2015.

COMANDO - Para o técnico Waldemir Júnior, há quase 20 anos à frente da equipe, a conquista é resultado da ‘coroação do trabalho’.

“Temos mostrado constantemente o nosso trabalho com resultados; contra fatos não há argumentos. Hoje com as redes sociais todo mundo é bom, todo mundo é campeão. Mas, na prática, somos os melhores nessa competição. E todo ano nada é fácil para nós. Ganhamos apertado, de cidades fortes, de atletas fortes, consagrados internacionalmente. Tem coisa que ninguém vê, infelizmente, ou não quer ver", comentou o treinador.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

26 JUN
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: