Domingo, 26 de Março de 2017 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 15/12/2016 às 15h31
Tó e irmão serão homenageados pela Câmara Municipal

A Redação / Assessoria de imprensa
Divulgação/CMJ
Sessão Solene prestigiará os irmãos Antônio e Fernando Leme (à direita)

A Câmara Municipal de Jacareí homenageará com o título de Cidadão Benemérito os irmãos Antônio e Fernando Leme, em cerimônia solene a ser realizada nesta quinta-feira (15), a partir das 19h30, no Plenário da Casa.

Antônio Leme, mais conhecido como ‘Tó’, atleta que atuou em equipe mista na modalidade bocha classe BC3, categoria para pessoas com restrições severas de movimentos, destacou-se nas Paralimpíadas 2016 junto de seu irmão, o calheiro Fernando Leme.

Tó, que sofre de paralisia cerebral, conheceu bem os obstáculos da inclusão na sociedade: da escola às ruas, teve dificuldades de locomoção, aceitação e adaptação. A história de como esse atleta encontrou o caminho do esporte e o companheirismo de seu irmão e família que fizeram dele campeão nos Jogos Paralímpicos, serão apresentados na sessão solene que entregará o diploma de láurea aos irmãos Leme.

DECRETO - Os Decretos Legislativos 383 e 384/2016, de autoria do vereador Hernani Barreto (PT), que concedem os títulos de Cidadão Benemérito a cada irmão, é dedicado às pessoas nascidas no município que tenham contribuído com a sociedade jacareiense. São regulamentados pela Resolução 169/1968.

A sessão solene será transmitida, ao vivo, a partir das 19h30, pela TV Câmara de Jacareí, canal 12 da NET e 61.4 UHF em sinal aberto.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

26 MAR
Publicidade
Notícias

Blogs
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
10/09/2016
O debate na TV Band Vale ajudou você a definir o voto para prefeito de Jacareí?
  • 60%
  • 24%
  • 16%
  • 0%
  • 0%
Logos e Certificações: